No dia 30 de Março de 2007 foi um dia feliz para mim... após varias semanas em part-time consegui finalmente os 959€ que precisava para o portatil que eu precisava para os meus estudos e trabalhar com video e animação 3D. Lá comprei então o HP dv6149eu (o que me parecia ser o melhor portatil, com exelentes requisitos em função do preço e mais bonito naquela loja)....
No mesmo mês de compra do portatil, o wireless deixou de funcionar, mas como eu nao uso o wireless nunca... nao liguei e deixei-o avariado e nem disse nada á hp...ficou apenas avariado nao o uso para nada:
Avaria nº1, wireless deixa de funcionar, o pc aquece brutalmente (chegando aos 62 ºc em repouso)
Referido aqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 36&start=0
Em Agosto, durante o verão...num dia estava a mexer no portatil e no MSN a falar com uns amigos quando de repente o pc desligou. Quando o voltei a ligar só acendiam as luzes do quickplay e nem dava qualquer tipo de imagem, nem o disco funcionava. Resultado:
Avaria nº2, wireless trocado, board trocada, 17 horas de trabalho perdidas.
19 dias depois (ja em setembro) voltou então o meu portatil da assistencia, com o wireless a funcionar, tudo a funcionar e formatado, ou seja praticamente novo.
Ontem, dia 10 de Dezembro de 2007, o portatil voltou a desligar-se do nada (com a bateria metida por isso nao podia ser nada normal). Quando voltei a tentar ligá-lo de novo... puff, nem luzes do quickplay, nem qualquer sinal de vida. Resultado:
Avaria nº3 PC completamente morto....provavelmente la se vao mais horas de trabalho para o lixo.
Resultado final:
* Na proxima sexta feira vou para a frança e so volto dia 2 de janeiro...nao vou ter pc para comunicar com os meus amigos durante as ferias.
* Nao vou ter pc para concluir os projectos do curso que tinha de entregar por email nas ferias.
O grave problema é que se eu nao estiver com um portatil pronto para levar para a frança no proximo sabado (dia 16 dezembro) estou lixado no curso e no estágio...
Agora resta-me perguntar-vos o que fazer nesta situação e dizer "pode ter sido um caso exepcional, mas eu preciso de um portatil em que possa confiar a sério por isso...hp nunca mais"
Obrigado por lerem o testamento