Problemas com Office Word 2007

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Office Word 2007

Mensagempor cardu » Sábado Dez 15, 2007 22:51

Boas, gostava de saber se alguém tem o mesmo problema que eu com o Word 2007! Passo a explicar: Quando tento abrir qualquer documento gravado no word 2007 (docx.) pura e simplesmente não abre esse mesmo documento com a seguinte mensagem de erro: "O Windows não consegue localizar c:\users\administrador\Desktop\ficheiro.docx. Certifique-se de que escreveu o nome correctamente e em seguida tente de novo". Apenas consigo ter acesso aos meus ficheiros docx gravados se executar o word a partir do menu iniciar e executar a respectiva caixa de diálogo "Abrir Documento" O meu sistema Operativo é o Windows Vista e o Office 2007 já tem instalado o Service Pack 1...
Alguém conhece alguma solução para isto??
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor sacp » Quinta Nov 27, 2008 17:54

eu também tenho esse problema, mas com qualquer ficheiro do word, mesmo com ficheiros criados no 2003. Depois do erro, se voltar a tentar clicar 2x no ficheiro, ja abre, ou se fizer o mesmo em outro ficheiro (doc ou docx) qualquer. Ou seja, comigo só acontece quando corro o word a 1ª vez.

Tenho o vista Home Premium 64bit.
sacp
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 13, 2005 9:47

Mensagempor cardu » Quinta Nov 27, 2008 23:05

boas, olha, eu não tenho solução para isto, realmente agora também cmg acontece como tu explicaste antes!! Isto é, se executar o ficheiro a segunda tentativa já não ocorre este erro!! Eu desconfio que isto seja devido a eu ter instalado a Encarta student 2008!!
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cardu » Quinta Nov 27, 2008 23:12

olha, também tens instalado no teu pc o microsoft student 2007 ou 2008 ..... aquela cena da encarta???
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sacp » Sexta Nov 28, 2008 1:03

o portatil vinha com versão student.. mas como isso n tem o access, instalei outra versão. Não me recordo se como "actualização" ou se desinstalei a versão student e instalei a outra... acho que foi a 2a hipótese.

do encarta, não tenho nada..
sacp
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 13, 2005 9:47

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes