tntnt Escreveu:Acabaste de dar razão ao todos os meus posts!
Se é para jogar, o PC fá-lo bem melhor e é mais barato.
Se é para usar VMWare, o XP ou assim, para quê gastar o triplo do €€?
Respeito e sei de muita gente que só usa Mac e não o larga por nada. Mas nenhum deles é um user dito "normal".
Eu falo por mim, mas aconselho um PC de €1200 em vez de um Mac de €3000, quando sei de antemão que o user não vai usufruir das maravilhosas potencialidades do Mac. E tudo o que ele vai fazer, pode fazê-lo no PC e poupar muito €€.
cumps
Tal como já referi, não sou a pessoa indicada para falar acerca de jogos, porque simplesmente não jogo, mas pelo que tenho conhecimento, e por experiência própria, para melhorar o desempenho de um mac basta efectuar um upgrade de ram, e não penses que é necessária muita com 2 Gb chega perfeitamente.
Quanto ao ser ou não um user normal, eu próprio considero-me um user normal, pois utilizo o meu mac para tudo, desde P2P (torrents), a mail, relativamente á questão do pagar 3 vezes mais, não sei onde foste buscar esse montante pois, e como podes confirmar o preço que eu dei foi precisamente de 1200€.
http://store.apple.com/Apple/WebObjects ... HY1k4HMFds
Gostava de fazer um frente a frente contigo onde pudéssemos testar os dois equipamentos em operações iguais, tenho a certeza que a tua opinião iria mudar.
Só para terminar, e como costumo dizer gosto do mac pela sua simplicidade de uso, pela sua estabilidade, por ser user friendly etc etc, o que não posso dizer o mesmo do windows que aconselho apenas a quem tem alguns conhecimentos de informática, e quando refiro alguns quero dizer já para o nível avançado, e falo por experiência própria, que tenho amigos meus que me vêm bater á porta com os seus pcs porque lhe pede para activar o windows vista, pq as colunas deixaram de funcionar, pq ouviram dizer que precisam de antivirus e apareceu-lhes um aviso a dizer que o antivirus que possuem a licença está a terminar, pq efectuaram download de um programa e o pc está marado etc etc etc.
Agora mesmo para terminar e para tentar que mudes um pouco a imagem que tens dos macs, e visto seres de lisboa, passa um dia num revendedor autorizado Apple por exemplo a Tou aqui tou, Apple center etc, onde podes efectuar todas as perguntas que quiseres, onde podes mexer nas máquinas ou até jogar um joguinho.