skyruner Escreveu:Pessoal! Vamos todos pa quinta dos pais do Fresh_fruit!!
Ouvi dizer que há comida e bebida à pala!
Contem comigo!
Moderadores: Administradores, Moderadores
Darkblood Escreveu:skyruner Escreveu:Pessoal! Vamos todos pa quinta dos pais do Fresh_fruit!!
Contem comigo!

HITMAN_FOX Escreveu:Darkblood Escreveu:skyruner Escreveu:Pessoal! Vamos todos pa quinta dos pais do Fresh_fruit!!
Contem comigo!
Sério?!Tambem quero...

Fresh_fruit Escreveu:Lol ... vocês sao do caraças ... ninguém disse que era á pala![]()
Não ando a alimentar pançudos dos meus amigos![]()
Por acaso arranjei um Restaurante daqueles de aldeia ... que me vai assar um Porco lá na quinta ... vai ser demais ... aquilo nao dá 10€ por pessoa ... Já com entradas , sobremesas basicas e todos os serviços de limpeza etc...
Só nao inclui vinho que irá ser do meu e o resto das bebidas como champanhes e tal ...
Agora preciso de um local onde possa comprar fogo de artificio ... nada demais umas coisitas só .. se alguem souber que apite .
Ainda vou estourar com alguma coisa lolol

Fresh_fruit Escreveu:300€ para queimar ...

Fresh_fruit Escreveu:Pronto já arranjei uma empresa que faz fogo artificio amador ...
Custa 300€ ... um fogo de 4-5 minutos , todo catita mas basico claro ... eles vão lá montar a tralha no dia anterior e tudo ... depois só preciso de carregar num botao.
300€ para queimar ...

alexey78 Escreveu:
Era exactamente desse tipo que te falava mas 300 €?? Quantas caixas são???
Cascata com 5 ou 10 metros
Sequencia vulcões cracker's em pétalas
Sequencia vulcões ouro/prata 5/7 metros altura
Sequencia fontes luminosas baixa 2/3 metros altura
Final
Fontes Luminosas com 5 metros altura e 10 metros de comprimento

Fresh_fruit Escreveu:alexey78 Escreveu:
Era exactamente desse tipo que te falava mas 300 €?? Quantas caixas são???
Não faço ideia ... os tipos dizem que é dá para 4-5M ,
Pelo orçamento que recebi tem isto :Cascata com 5 ou 10 metros
Sequencia vulcões cracker's em pétalas
Sequencia vulcões ouro/prata 5/7 metros altura
Sequencia fontes luminosas baixa 2/3 metros altura
Final
Fontes Luminosas com 5 metros altura e 10 metros de comprimento
É para arrebentar ... não tou muito importado sinceramente ... só nao ter que andar lá a acender os rastilhos já é muito bom ...

Fresh_fruit Escreveu:Como eu disse nao quero nada demais ...até porque tou sempre a criticar os fogos de artificio da Madeira pelo alto preço que custam lol ...
só quero daqueles de carnaval que se acende o rastilho e ele fica ali a cuspir fogo para o ar ... é tipo um barril de cerveja pequeno , nao sei se estao a ver.
Se tiveres o nome da empresa podes-me enviar por PM sff ... eu depois contacto .
Houve um ano que comprei numa casa no Porto mas aquilo nao valia nada ... a pólvora tava toda humida e nao rebentou em condiçoes. E dei um dinheirão por aquilo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes