jim-lamego Escreveu:Darkblood Escreveu:
Mas ainda não me respondeste...porque é que as pessoas compram Compal??
Cumps
AS pessoas compam compal quando não há uma alternativa "de marca".
O que não acontece neste caso na minha opinião.
Na tua opinião uma pequena diferença que existe na gráfica é suficiente para arriscar num barebone, na minha opinião não !
Outra questão , para jogar dou mais importancia ao monitor do computador (ou seja a dif de 15.4 para 17) do que a dif das gráficas( 8600GS/8600 GT).
Esclarecido?

Não é só a gráfica, também são as memórias, mas sim, a gráfica é a principal. Pois, agora depende dos gostos e do uso que cada um vai dar ao portátil, para ti não vale a pena, mas para outra pessoa pode valer.
Por acaso, não reparei que o orçamento era até €1300, por isso tens razão neste caso, há outras opções de marca dentro do orçamento. Ainda assim era capaz de optar pelo clasus, mas lá está, cada um é que sabe o que é melhor para si.

Cumps
orion1984 Escreveu:Darkblood Escreveu:2gb 667Mhz é melhor que 4gb 800Mhz??
Apenas faço-te uma pergunta... para quê 4GB qd com o vista 32 só funcionam 3GB e os jogos ainda não requererem mais que 2GB? se falares na velocidade, 667 vs. 800mhz ainda dou algum credito a essa vantagem, senão acho que essa não é uma vantagem comparativamente ao vaio...
Quanto à assistencia técnica, é incomparavel... e de certeza que terás uma melhor assistencia, já para não dizer mais qualificada, na sony...
É preferivel, na minha optica, uma configuração mais fraca e ter a certeza da fiabilidade do que ter um alto maquinão (em teoria, pq por vezes n quer dizer que tenhas um desempenho muito melhor) e n teres certezas quanto à fiabilidade-qualidade/assistencia técnica...
Sim é uma vantagem, ter mais memória é sempre uma vantagem, porque é que agora andas com 1gb em vez de andares com 512mb ou 256mb - porque as coisas vão evoluindo, daqui a uns meses/anos provavelmente vais precisar.
Quanto ao resto, lá está, é aquilo que disse acima, cada um sabe de si.