s1nnless Escreveu:Bad_Cop Escreveu:não, não é assim tão bom.. é muito bom para quem gosta de ver gráficos bonitos e se orgulha de ter um sistema que o corre. o farcry era incomparavelmente melhor. quem troca de pc só para jogar crysis arrisca-se apanhar uma grande desilusão, a não ser que seja só pelo multiplayer.
o jogo é muito bonito, a nano-suite é muito bonita e tal.. mas o resto? um jogo é só isso? para mim foi a desilusão do ano porque a longevidade daquilo até mete nojo..
"let's go back to the island".. ai mas espera, é só no crysis 2.. agora vêm os créditos..
e quanto às cenas inovadores, de facto tem um motor fisico excelente e um motor gráfico que o acompanha. mas de que serve isso se mal tens tempo para disfrutar de tudo isso?
mas pronto, isto já é OT demais.
Concordo completamente. A meu ver, jogos como UT3 ou CoD4 estão superiores, melhor historia, longevidade, motor muito mais optimizado e com gráficos tão bons em grande parte dos casos.
Vais-me desculpar, mas um jogo que se termina em 3 ou 4 horas como o COD4 pode ter tudo, mas longevidade não a tem.
Mas de resto sim, para mim é o melhor jogo do ano, não fosse eu fã da saga.