Nova Gpu (Cristmas time :p )

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor reiszink » Terça Dez 18, 2007 15:35

s1nnless Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:não, não é assim tão bom.. é muito bom para quem gosta de ver gráficos bonitos e se orgulha de ter um sistema que o corre. o farcry era incomparavelmente melhor. quem troca de pc só para jogar crysis arrisca-se apanhar uma grande desilusão, a não ser que seja só pelo multiplayer.

o jogo é muito bonito, a nano-suite é muito bonita e tal.. mas o resto? um jogo é só isso? para mim foi a desilusão do ano porque a longevidade daquilo até mete nojo..

"let's go back to the island".. ai mas espera, é só no crysis 2.. agora vêm os créditos..

e quanto às cenas inovadores, de facto tem um motor fisico excelente e um motor gráfico que o acompanha. mas de que serve isso se mal tens tempo para disfrutar de tudo isso?

mas pronto, isto já é OT demais.

Concordo completamente. A meu ver, jogos como UT3 ou CoD4 estão superiores, melhor historia, longevidade, motor muito mais optimizado e com gráficos tão bons em grande parte dos casos.

Vais-me desculpar, mas um jogo que se termina em 3 ou 4 horas como o COD4 pode ter tudo, mas longevidade não a tem.

Mas de resto sim, para mim é o melhor jogo do ano, não fosse eu fã da saga. :wink:
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor s1nnless » Terça Dez 18, 2007 18:40

reiszink Escreveu:
s1nnless Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:não, não é assim tão bom.. é muito bom para quem gosta de ver gráficos bonitos e se orgulha de ter um sistema que o corre. o farcry era incomparavelmente melhor. quem troca de pc só para jogar crysis arrisca-se apanhar uma grande desilusão, a não ser que seja só pelo multiplayer.

o jogo é muito bonito, a nano-suite é muito bonita e tal.. mas o resto? um jogo é só isso? para mim foi a desilusão do ano porque a longevidade daquilo até mete nojo..

"let's go back to the island".. ai mas espera, é só no crysis 2.. agora vêm os créditos..

e quanto às cenas inovadores, de facto tem um motor fisico excelente e um motor gráfico que o acompanha. mas de que serve isso se mal tens tempo para disfrutar de tudo isso?

Concordo completamente. A meu ver, jogos como UT3 ou CoD4 estão superiores, melhor historia, longevidade, motor muito mais optimizado e com gráficos tão bons em grande parte dos casos.

Vais-me desculpar, mas um jogo que se termina em 3 ou 4 horas como o COD4 pode ter tudo, mas longevidade não a tem.

Mas de resto sim, para mim é o melhor jogo do ano, não fosse eu fã da saga. :wink:

Multiplayer e lans não se terminam em 4 horas :wink:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor BlacKoPs.PT » Terça Dez 18, 2007 21:18

s1nnless Escreveu:
reiszink Escreveu:
s1nnless Escreveu:

Multiplayer e lans não se terminam em 4 horas :wink:

e mais nada..tou quase a terminar o Cod4 (em SP)e farto-me de jogar na net e não me canso... :wink:
Eu basicamente os jogos k tenho é pa jogar online e como tal a minha maquina tem de aguentar com os avanços tanto a nivel gráfico como a nivel de jogabilidade de agora. O crysis pelos vistos não vale apena ( a julgar pelas reações do ppl) em SP mas se render em Multi então kero experimentar nem que seja só pa dizer :"Crysis?! ya já experiementei..Instalei, joguei 2/3 horas, desinstalei e vendi a um bacano.." :lol:
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor s1nnless » Quarta Dez 19, 2007 11:55

BlacKoPs.PT Escreveu:e mais nada..tou quase a terminar o Cod4 (em SP)e farto-me de jogar na net e não me canso... :wink:
Eu basicamente os jogos k tenho é pa jogar online e como tal a minha maquina tem de aguentar com os avanços tanto a nivel gráfico como a nivel de jogabilidade de agora. O crysis pelos vistos não vale apena ( a julgar pelas reações do ppl) em SP mas se render em Multi então kero experimentar nem que seja só pa dizer :"Crysis?! ya já experiementei..Instalei, joguei 2/3 horas, desinstalei e vendi a um bacano.." :lol:

O Crysis SP depende de pessoa para pessoa. Pessoalmente, histórias de ivasões de ET's e fatos super hiper mega leets não me convencem. Já o Farcry e os macacos mutantes me desiludiram
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
s1nnless
Moderador
Moderador

Mensagempor Akuma » Quarta Dez 19, 2007 12:09

Ando a jogar COD4 em multiplayer e estou a pensar seriamente em comprar o jogo secalhar :D está muito fixe mesmo

Quanto ao tópico não sei se já disse, mas acho que a 8800GT seria o ideal se não conseguires encontrar uma HD3870 também não fica nada atrás da 8800GT :D
Eu também estou indeciso entre as duas, mas secalhar vou pra ATI....

P.S - Já agora ouvi falar que as novas 8800GT que vêm pra stock vão ser piores? (não precebo mt disto mas ouvi falar do chip que vai ser diferente se alguem me puder esclarecer agradecia :D )

Obrigado..
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor AH.photo » Quarta Dez 19, 2007 12:55

s1nnless Escreveu:Já o Farcry e os macacos mutantes me desiludiram

eu também ainda aguentei um bocado os macacos, mas parei de jogar pouco depois. Para mim também perdeu o interesse nessa altura.

Akuma Escreveu:ouvi falar que as novas 8800GT que vêm pra stock vão ser piores?

essa ainda não tinha ouvido!
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor reiszink » Quarta Dez 19, 2007 13:12

Akuma Escreveu:Ando a jogar COD4 em multiplayer e estou a pensar seriamente em comprar o jogo secalhar :D está muito fixe mesmo

Quanto ao tópico não sei se já disse, mas acho que a 8800GT seria o ideal se não conseguires encontrar uma HD3870 também não fica nada atrás da 8800GT :D
Eu também estou indeciso entre as duas, mas secalhar vou pra ATI....

P.S - Já agora ouvi falar que as novas 8800GT que vêm pra stock vão ser piores? (não precebo mt disto mas ouvi falar do chip que vai ser diferente se alguem me puder esclarecer agradecia :D )

Obrigado..

Fala-se que as novas 8800GT em Janeiro vão utilizar outro chip, o G96, que é menos poderoso que o G92 utilizado nestas, mas isso ainda não está nada 100% certo, tanto pode acontecer, como não, resta esperar para ver.
Intel Core 2 Quad Q6600
Asus P5Q Deluxe
G.Skill 4GB PC2-8800 PI
Gainward GTX260 896MB GDDR3
Western Digital 320GB + Samsung 640GB
Creative SoundBlaster X-Fi XtremeMusic
Corsair HX-620W
Noctua NH-U12F + Noctua S12
reiszink
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 21, 2007 19:28

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Dez 19, 2007 13:29

s1nnless Escreveu:
BlacKoPs.PT Escreveu:e mais nada..tou quase a terminar o Cod4 (em SP)e farto-me de jogar na net e não me canso... :wink:

O Crysis SP depende de pessoa para pessoa. Pessoalmente, histórias de ivasões de ET's e fatos super hiper mega leets não me convencem. Já o Farcry e os macacos mutantes me desiludiram

Só para esclarecer a minha opinião, dado que fui eu "a começar" o OT, eu acho o fato, a maneira como se interage com o fato e as possibilidades que ele oferece algo de extraordinário. Quem nunca acabou o crysis devia, porque há muita coisa boa no que toca a jogabilidade, intereacção com o cenário, etc. Simplesmente sabe a pouco, pelo menos para quem joga 2 ou 3 horas por dia que o consegue acabar em pouco tempo. Já para não falar do facto de poderes controlar naves, barcos, jipes, camiões, baterias anti-aereas... Por muito que não se goste das tretas dos ET's, que eu tambem não curto nada digasse de passagem, o jogo não deixa de proporcionar uma boa experiencia, embora de pouca duração. Por isso disse que actualizar um PC por causa do crysis é um erro, o tempo que se perde a jogar não justifica o investimento.

Em relação à estória, nos jogos e no cinema não há estórias originais, é tudo baseado em alguma coisa que foi original à umas décadas atrás.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor 2slow4u » Quinta Dez 20, 2007 14:01

Voltando ao tópico, a não ser que só tenhas «cacau» disponível agora e ele «desaparecer» no início de 2008, deixa-te estar quieto porque a Nvidia está a cozinhar coisas grandes... Mesmo a ATI está um pouco atrás mas também vai ter novidades. É verdade que se esperas sempre nunca sais do mesmo sítio mas comprar coisas _depois_ do Natal é quase sempre melhor investimento.
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor razor2 » Quinta Dez 20, 2007 16:16

Ó s1nnless deves andar a viver noutro planeta...O UT3 e o COD4 melhor motor que o crysis?!?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ja morri a rir com essa a serio...O Crysis pa começar tem o melhor motor de jogo de sempre, fisica da proxima geraçao, cenarios destrutiveis, um fato que permite que uses a tactica que quizeres fazes as missoes como quizeres e td mais...devo admitir que a historia ta mal feita mas nao se pode ter tudo nao ha jogos perfeitos a crytec apostou mais no motor e graficos do que na historia é verdade mas agora dizeres que o UT3 e o COD4 sao melhores que o Crysis acho que e uma perfeita estupidez dsclp la que te diga...
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor AH.photo » Quinta Dez 20, 2007 16:25

razor2
se leres com atenção, o s1nless não disse que o motor gráfico era melhor, mas sim "motor muito mais optimizado". Há uma "pequena" diferença.

P.ex entre um motor dum Ferrari e dum Toyota Prius, claramente o Ferrari é mais potente, mas o do Prius é muito mais optimizado.
AH.photo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 14, 2005 20:44

Mensagempor s1nnless » Quinta Dez 20, 2007 18:47

razor2 Escreveu:Ó s1nnless deves andar a viver noutro planeta...O UT3 e o COD4 melhor motor que o crysis?!?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ja morri a rir com essa a serio...O Crysis pa começar tem o melhor motor de jogo de sempre, fisica da proxima geraçao, cenarios destrutiveis, um fato que permite que uses a tactica que quizeres fazes as missoes como quizeres e td mais...devo admitir que a historia ta mal feita mas nao se pode ter tudo nao ha jogos perfeitos a crytec apostou mais no motor e graficos do que na historia é verdade mas agora dizeres que o UT3 e o COD4 sao melhores que o Crysis acho que e uma perfeita estupidez dsclp la que te diga...

O motor do Crysis é melhor. Mas simplesmente não o corres ao máximo. De que te serve então? E a difereça é que o Cryengine 2 está aproveitado ao máximo no Crysis, algo que o Unreal Engine 3 não está no UT3. Dá 1 ano aos programadores que vais ver jogos com o UE3 a superar de longe o Crysis. Basta ver o motor da Valve, que ainda é usado no HL2-Ep2 e safa-se quase tão bem como os outros. Para além disso, nada do que disseste é relevaneta ao motor gráfico. O UT3 tem física muito superior ao Crysis se usares uma PhysX. Não tem lógica o UT3 ter cenarios destrutiveis, por isso é óbvio que não iria ser incluido. Sobre o fato, não tem, mais uma vez, nada a ver com o motor. Para isso, também tens o Bioshock (mais uma vez, UE3)
s1nnless
Moderador
Moderador

Mensagempor MeBaRaK » Quinta Dez 20, 2007 20:56

O Crysis acabei-o ontem, e o CoD4 acebei-o no fim de semana passado. Realmente o Crysis é excelente a nível gráfico, mas a história do jogo deixa muito a desejar, principalmente quando aparecem os bicharocos. Quanto ao Call Of Duty 4, foi o MELHOR JOGO q eu joguei até hj, não só a nível gráfico como a adrenalina q se sente ao jogar um jogo como aquele, e a história está simplesmente excelente, apesar de o jogo ser ligeiramente mais pequeno do q o Crysis. Mas como se costuma dizer, gostos são gostos.
Regressando ao topico, acho q devias esperar pelas novas nvidia, mas se quiseres comprar uma gráfica já, compra uma 8800GT, eu pelo menos tou mto satisfeito com a minha.
Editado pela última vez por MeBaRaK em Quinta Dez 20, 2007 21:04, num total de 1 vez.
Gigabyte GA-P35C-DS3R
C2D E6750
Team Elite 3x1GB PC6400
XFX 8800GT Extreme Edition
WD 2x250Gb/1x500Gb Sata
LC 550W Silent Giant Green
MeBaRaK
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 06, 2007 19:46

Mensagempor vasco fernandes » Quinta Dez 20, 2007 21:00

MeBaRaK Escreveu:O Crysis acabei-o ontem, e o CoD4 acebei-o no fim de semana passado. Realmente o Crysis é excelente a nível gráfico, mas a história do jogo deixa muito a desejar, principalmente quando aparecem os bicharocos. Quando a Call Of Duty 4, foi o MELHOR JOGO q eu joguei até hj, não só a nível gráfico como a adrenalina q se sente ao jogar um jogo como aquele, e a história está simplesmente excelente, apesar de o jogo ser ligeiramente mais pequeno do q o Crysis. Mas como se costuma dizer, gostos são gostos.
Regressando ao topico, acho q devias esperar pelas novas nvidia, mas se quiseres comprar uma gráfica já, compra uma 8800GT, eu pelo menos tou mto satisfeito com a minha.

nao tenhas duvidas que o COD4 foi dos melhores jogos que alguma vez já joguei (já o passei 3 vezes), e nao me canso, o ser mais pequeno... só traz vantagens, torna o jogo menos cansativo.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor BlacKoPs.PT » Sábado Dez 22, 2007 5:12

vasco fernandes Escreveu:
MeBaRaK Escreveu:O Crysis acabei-o ontem, e o CoD4 acebei-o no fim de semana passado. Realmente o Crysis é excelente a nível gráfico, mas a história do jogo deixa muito a desejar, principalmente quando aparecem os bicharocos. Quando a Call Of Duty 4, foi o MELHOR JOGO q eu joguei até hj, não só a nível gráfico como a adrenalina q se sente ao jogar um jogo como aquele, e a história está simplesmente excelente, apesar de o jogo ser ligeiramente mais pequeno do q o Crysis. Mas como se costuma dizer, gostos são gostos.

nao tenhas duvidas que o COD4 foi dos melhores jogos que alguma vez já joguei (já o passei 3 vezes), e nao me canso, o ser mais pequeno... só traz vantagens, torna o jogo menos cansativo.

eu ja tenho o >Cod4 á 2 semanas e jogo quando calha..a nivel de gráficos penso que nem vale apena comentar...quanto ao assunto do tópico acho que me vou ficar pela 8800GT a não ser que a HD3870 se revele realmente melhor... :wink:
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58