Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Tinha muitas expectativas para esse jogo, mas pelo que tenho lido é a maior desilusão de 2007 (fora as vendas do crysis).
Mas ainda não o joguei para formar a minha opinião..

jota21 Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Tinha muitas expectativas para esse jogo, mas pelo que tenho lido é a maior desilusão de 2007 (fora as vendas do crysis).
Mas ainda não o joguei para formar a minha opinião..
A unica desilução é saber a pouco o modo Campain...ms é dos melhores de sempre, super violento.![]()

PhantomNorth Escreveu:O crysis está a ser um fracasso de vendas ou um sucesso de downloads(?) ou será mesmo o jogo que está fraquinho?

jota21 Escreveu:PhantomNorth Escreveu:O crysis está a ser um fracasso de vendas ou um sucesso de downloads(?) ou será mesmo o jogo que está fraquinho?
Ja xeguei ao fim do crysis, jogo muito bom. Deve ser + um sucesso de downloads. Eu compro tdos os jogos, tdos nos podemos comprar nao venham c tretas de que nem todos podem. Para se jogar os jogos de grande nivel é preciso ter uma grande maquina de Pc, se a maioria tem é pk podem. O problema é que muita gente saca os jogos por sacar pk querem ter tdo o k ha no mercado. Conheço muitos que têm centenas de jogos sacados e nem jogam é msmo so para mostrar que tem.(desculpem o desabafo)
Cmps

jota21 Escreveu:Ja acabei o jogo.....

PauloJorge Escreveu:jota21 Escreveu:Ja acabei o jogo.....
Também já acabei , já agora tens 2 finais do jogo podes seguir de helicóptero o então seguir para a vila onde tens o nível final , por qual e que seguis-te ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes