Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

xmidt Escreveu:Se não jogas a mais de 1280*1024 a de 256 é suficiente, os 512 são completamente desnecessários

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:nao é só a resoluçao que come memoria gráfica... se o user tiver orçamento para a de 512, nem pensava duas vezes.

Diltiazem Escreveu:vasco fernandes Escreveu:nao é só a resoluçao que come memoria gráfica... se o user tiver orçamento para a de 512, nem pensava duas vezes.
Eu pensava. Na HD3870.
Cumps.

vasco fernandes Escreveu:entao pensava na 8800GT e de seguida na 8800GTS (G92)...
nao vás por aí...
se ele referiu aquelas duas gráfica é porque teve em conta o orçamento dele.

Diltiazem Escreveu:vasco fernandes Escreveu:entao pensava na 8800GT e de seguida na 8800GTS (G92)...
nao vás por aí...
O problema é que as HD3850 512MB mais baratas que encontro custam 180€. E a HD3870 custa 200€, se não são 20€ bem investidos não sei o que são.
Cumps.

vasco fernandes Escreveu:Diltiazem Escreveu:vasco fernandes Escreveu:entao pensava na 8800GT e de seguida na 8800GTS (G92)...
nao vás por aí...
O problema é que as HD3850 512MB mais baratas que encontro custam 180€. E a HD3870 custa 200€, se não são 20€ bem investidos não sei o que são.
Cumps.
HD3850 512 PCS a 179€ já vi, mas HD3870 a 200€ ainda nao vi, nao estou a dizer que nao há... apenas ainda nao encontrei, até porque a diferença entre estas placas baseia-se em clocks

Diltiazem Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Diltiazem Escreveu:vasco fernandes Escreveu:entao pensava na 8800GT e de seguida na 8800GTS (G92)...
nao vás por aí...
Cumps.
HD3850 512 PCS a 179€ já vi, mas HD3870 a 200€ ainda nao vi, nao estou a dizer que nao há... apenas ainda nao encontrei, até porque a diferença entre estas placas baseia-se em clocks
Clocks e GDDR4 na HD3870. Além de que nunca vais chegar aos clocks da HD3870 sem mexeres em voltagens. O preço mais barato que encontro para a PCS é 190€, já para a HD3870 o mais barato que vi foi uma Club3D a 200€.
Cumps.

vasco fernandes Escreveu:Tem GDDR4 e por concequencia latencias mais altas que as GDDR3, o ter GDDR4 nao é sinonimo de ter mais performance, uma 8800Ultra usa GDDR3 e tem melhor performance.
189€ desculpa pelo erro(para a PCS)

Ouvi dizer que Ati radeon HD 3850 256Ddr3 era mais barata e era mais rapida que a irma de 512ddr3????
Qual devo comprar 256 DDr3 ou 512 DDr3?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante