Problema com Banda Larga TMN

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Banda Larga TMN

Mensagempor freittas » Domingo Dez 23, 2007 23:06

Boas

Tive algum tempo sem aceder à internet(cerca de 1 mês e meio), e agora que quis voltar a usar, dá-me um erro, visivel na foto:
[url="http://imageshack.us"]Imagem[/url]

Destaca-se de estranho o circulo vermelho antes do "P"e"C", que passando o rato por cima, dá-me a informação de "Dados não ligados".

Alguém que tenha a solução para o meu problema ?

Obrigado
freittas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 03, 2006 19:20

Mensagempor jgomes » Segunda Dez 24, 2007 0:02

Bem vindo ao clube. Tenho o mesmo problema, já tentei tudo o que era possível e a solução "cá me cheira" que é trocar de placa. Mas prepara-te para o grande atendimento da tmn. Ando há um mês a tratar desta cena e nada.

Isto cada vez existe mais opções de acesso à Internet, mas a nível de serviços e de assistência é podridão total(sorry pelo desabafo) :evil: lol

cumps
jgomes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:12

Mensagempor freittas » Segunda Dez 24, 2007 0:45

A mim disseram-me que Segunda Feira(hoje) já teria a net a funcionar, até agora nada vamos lá ver se isto melhora...

E sim o atendimento da TMN é uma treta, primeiro 10minutos a trocar de linha dali prali, ah e tal não é aqui o atendimento dessa questão e tralala e depois quando chega ao sitio certo, as vezes dizem que o sistema crashou e que é impossível visualizar a conta ou então dizem para esperar um momento enquanto verificam e dizem para esperar...
Enfim.
freittas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 03, 2006 19:20

Mensagempor jgomes » Segunda Dez 24, 2007 14:37

A mim disseram-me que Segunda Feira(hoje) já teria a net a funcionar, até agora nada vamos lá ver se isto melhora...

Depois avisa quando tiveres o problema resolvido. Comigo prometeram o mesmo, que tinha Internet ao fim de 48 horas e até hoje nada. Pensavam que era um problema de activação do cartão mas enganaram-se.
jgomes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:12

Mensagempor asturmas » Segunda Dez 24, 2007 18:11

A minhas as vezes da isso mas da logo
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

placa ZTE

Mensagempor tmpinho » Quinta Jan 03, 2008 16:43

Boas,

A mim também aparece esse erro, mas após algumas tentativas consigo ligar. Tenho a placa 3G da ZTE da TMN.

Aproveito para perguntar se alguém já tentou partilhar essa ligação, com o "partilha de ligação à Internet" do Windows?

Obrigado
tmpinho
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 03, 2008 16:35

Re: Problema com Banda Larga TMN

Mensagempor joaoreis00 » Quinta Jan 03, 2008 18:52

freittas Escreveu:Boas

Tive algum tempo sem aceder à internet(cerca de 1 mês e meio), e agora que quis voltar a usar, dá-me um erro, visivel na foto:
[url="http://imageshack.us"]Imagem[/url]

Destaca-se de estranho o circulo vermelho antes do "P"e"C", que passando o rato por cima, dá-me a informação de "Dados não ligados".

Alguém que tenha a solução para o meu problema ?

Obrigado

isso pode acontecer por diversos motivos mas um deles costuma ser a folta de pagamento ou de ja teres excedido o plafon!

telefona pro 12030 e ver q te fazem!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor ThaZouk » Segunda Jan 21, 2008 0:15

A resposta será a despachar, para ir à loja. Depois na loja não sabem de nada.

Então a única resolução será começar a usar GPRS em vez de UMTS/HSDPA.

Bem-Vindo à realidade TMN.
Não sei como é que ainda aderem a essa net banda larga da TMN, pois a rede de dados deles é péssima.
thazouk.com
ThaZouk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 20:27

Mensagempor SilentWalker » Terça Jan 29, 2008 3:43

boas a solução esta na paginas deles, mas eu vou fazer uma review aki a explicar tudo

nao percam esta mega review
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes