Boas pessoal (estou a colocar isto nesta parte do fórum porque penso que o problema seja da gráfica).
Adquiri à pouco tempo um pc com um quad core (6600) arrefecido por um tuniq tower, fonte lc de 550w, motherboard P35 DS3r, 500GB, 2GB Kingston ram e uma gráfica 8800 GTS 512 MB.
Ainda só tive tempo de experimentar dois jogos, o FEAR e o Lord of the Rings Online... O FEAR jogo tudo bem e ao máximo, já o LOTRO tenho alguns problemas: jogo em ultra high dx10 (beta) e de vez em quando o jogo fecha-se. Aparece-me uma mensagem do vista a dizer que o programa se fechou e pergunta-me se eu quero fechar a janela ou procurar uma solução para o problema.
O computador passa então para o ambiente de trabalho, sem ficar lento, como se não fosse nada, e nem me custa muito voltar a entrar, mas quando estou online a fazer alguma coisa com alguém ou caso esteja nalgum jogo em que não guardei, isto torna-se um pouco incómodo...
Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desculpem o texto, mas como já sabiam que iam pedir componentes e o resto, mais vale poupar trabalho. Já agora, tenho as drivers mais recentes todas instaladas.
Obrigado e continuação de boas festas,
Sir Auron.