boas.
bom é o seguinte...:
Pretendo fazer um upgrade a minha maquina da sig...mas nao pretendo mudar para intel nem mudar de socket para am2 pois envolveria mais dinheiro do que eu pretendo gastar.
Queria entao comprar um dual core socket 939 mas o melhor que encontro é uma x2 4200.
os restantes acima deste estao a preços "estupidos" sendo este o que mais me atrai, por 72 euros.
1-como pretendo comprar uma ati 3850, pretendia tambem um processador que a acompanha-se pois o actual athlon 64 3200+ ja nao deve ter andamento para a grafica nem com resoluçoes mais altas, verdade?? ou sera que com resoluçoes de 1240x o processador nao limitaria assim tanto..?
2-se necessario trocar, o x2 4200 ja dara andamento suficiente para a grafica nao??
3-ninguem "arranja" ai um x2 4600/4800 a preço competitivo nalguma loja, é que nao encontro nada.?
4-quanto a grafica(3850), esta é pci-e 2.0(ainda nao percebi bem o que é isto e no que vai influenciar o futuro)
a minha mobo suporta apenas pci-e 1.0...existe alguma perca de performance/incompatibilidade entre a grafica pci-e 2.0 e a mobo com suporte so para pci-e 1.0??
a mobo é a que esta na sig.
boas festas...aguarda opinioes