Filmes que aconselham a ver

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Sexta Dez 28, 2007 17:53

[R] Escreveu:Acabei de ver o filme no "sofa" (desculpem é mais forte q eu.. :oops: ), gostei bastante, não é daquele genero de filme em que os "zombies" estão exagerados, é 1 filme que temos q pensar um bocado gostei..

skyruner quanto ao cão, é pa a cadela já tava a ficar "maluca" ele teve que "cortar" com o oxigenio :twisted: :twisted:
Mas aquilo é uma "cadela-macho" primeiro porque anda à porradex com os outros "cães" e depois porque ele chama a Samantha por "Sam". :mrgreen:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor [R] » Sexta Dez 28, 2007 17:54

skyruner Escreveu:
[R] Escreveu:Acabei de ver o filme no "sofa" (desculpem é mais forte q eu.. :oops: ), gostei bastante, não é daquele genero de filme em que os "zombies" estão exagerados, é 1 filme que temos q pensar um bocado gostei..

skyruner quanto ao cão, é pa a cadela já tava a ficar "maluca" ele teve que "cortar" com o oxigenio :twisted: :twisted:
Mas aquilo é uma "cadela-macho" primeiro porque anda à porradex com os outros "cães" e depois porque ele chama a Samantha por "Sam". :mrgreen:

Realmente só percebi q era uma cadela quando chamou-a de Samantha :lol:
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 08, 2007 16:42

Mensagempor lucky » Sexta Dez 28, 2007 18:59

skyruner Escreveu:Só fiquei lixado por o cão morrer, de resto, impecável.

Já me estragaste o filme ó seboso!!! Hás-de cá vir beber um copo a Lisboa que eu mostro-te os corais do Tejo... :twisted: j/k
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor [R] » Sexta Dez 28, 2007 19:09

lucky Escreveu:
skyruner Escreveu:Só fiquei lixado por o cão morrer, de resto, impecável.

Já me estragaste o filme ó seboso!!! Hás-de cá vir beber um copo a Lisboa que eu mostro-te os corais do Tejo... :twisted: j/k

Eu sou de lisboa, posso tambem ver os corais do Tejo? :lol:
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 08, 2007 16:42

Mensagempor TheRza » Sexta Dez 28, 2007 19:28

o filme não tem nada mas mesmo nada de especial!! :roll:

ve se o Will Smith a mandar umas postas de pescada para o cão, chora um bocado, fala com as bonecas, anda na rua com o cao, ouve bob marley, ve o Shrek, ouve bob marley, cita o Shrek, mata zombies, venera e ouve bob marley, o cao morre, ouve bob marley e passado 10min acaba o filme! isto é um resumo do filme e nao tou a brincar! :roll:

sinceramente das maiores palhaçadas que ja vi e vejo muito mas mesmo muito cinema mas ta tudo... :roll: :roll: :roll:

é uma cópia do Resident Evil, sem tirar nem por! os zombies sao uma mistura dos do Resident Evil com os vampiros do Blade 2! vejam la que até aqueles cães que aparecem no Resident Evil aparecem aqui... :roll: :roll:

e nem falo nos efeitos especiais que tirando a parte da cidade o resto ta uma mer**! :roll: desde helicopteros que já vi mais realistas em jogos para o pc, etc etc e nao conto mais para quem quiser ver!

numa escala de 0 a 10 eu acho que nem 5 dou a este filme...

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Diltiazem » Sexta Dez 28, 2007 20:19

Vi o Resident Evil: Evolution e o I Am Legend no mesmo dia, e às tantas dei comigo a pensar... mas espera lá, estou a ter um dejá vu ou isto é o mesmo filme de há bocado. Aliás o filme é uma mistura de Resident Evil com o Cast Away.

Esperava muito mais do filme. Desiludiu-me muito, e quando a nomeações... O Tom Hanks já ganhou os prémios que havia a ganhar para papéis desses...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor undivided » Sexta Dez 28, 2007 21:30

O ILUSIONISTA com o Edward Norton

sem dúvida um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos,
aconselho vivamente
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor TheRza » Sexta Dez 28, 2007 21:53

Diltiazem Escreveu:Vi o Resident Evil: Evolution e o I Am Legend no mesmo dia, e às tantas dei comigo a pensar... mas espera lá, estou a ter um dejá vu ou isto é o mesmo filme de há bocado. Aliás o filme é uma mistura de Resident Evil com o Cast Away.

Esperava muito mais do filme. Desiludiu-me muito, e quando a nomeações... O Tom Hanks já ganhou os prémios que havia a ganhar para papéis desses...

Cumps.

obrigado! tu és um iluminado! :D :D :D

nada mais a dizer!

fikem bem!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Diltiazem » Sexta Dez 28, 2007 22:33

undivided Escreveu:O ILUSIONISTA com o Edward Norton

aconselho vivamente

Ora aí está um grande filme! Sem grandes pretenciosismos e com uma estória excelente.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Cyrus3v » Sexta Dez 28, 2007 22:40

Além de que o Edward Norton é um excelente actor. Não está nos cinemas, mas é um filme excelente de se ver o Primal Fears, faz um papel que no fim ficamos 8O . É com o Richard Gere e a musica é da Dulce Pontes.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Darkblood » Sexta Dez 28, 2007 23:23

Diltiazem Escreveu:Vi o Resident Evil: Evolution e o I Am Legend no mesmo dia, e às tantas dei comigo a pensar... mas espera lá, estou a ter um dejá vu ou isto é o mesmo filme de há bocado. Aliás o filme é uma mistura de Resident Evil com o Cast Away.

Cumps.

Evolution? :P

Eu também já vi os dois e fiquei desiludido com ambos. No resident evil houve pouca evolução na história e o inicio está mal explicado: porque é que as cidades tornaram-se desertos? porquê e como é que o vírus se espalhou assim por todo o planeta?

O I am a legend, para quem já viu resident evil, 28 dias depois, é capaz de ficar desapontado, porque é do mesmo género. Neste filme também acho que aprofundaram pouco a história, às vezes lá apareciam uns flashbacks do passado de quando ocorreu a tal deflagração do vírus, mas foram muito curtos e pouco mostraram de como tudo aconteceu, em vez disso, na minha opinião, meteram lá partes a mais (e desinteressantes) do will smith a passear pela cidade...

Cumps
Editado pela última vez por Darkblood em Sábado Dez 29, 2007 2:16, num total de 1 vez.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor SkyRunner » Sábado Dez 29, 2007 0:06

Taxi Driver...Acabado de ver...

"Are you talking to me???Are you "F*C*I*G" talking to me..."

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor HITMAN_FOX » Sábado Dez 29, 2007 2:40

Diltiazem Escreveu:

aconselho vivamente

Ora aí está um grande filme! Sem grandes pretenciosismos e com uma estória excelente.

Cumps.

Ainda não vi o Ilusionista proxima vez alugar um blue ray na blockbuster que começou a alugar para quem não sabe e o ilusionista .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor TheRza » Sábado Dez 29, 2007 2:49

HITMAN_FOX Escreveu:
Diltiazem Escreveu:

aconselho vivamente

Cumps.

Ainda não vi o Ilusionista proxima vez alugar um blue ray na blockbuster que começou a alugar para quem não sabe e o ilusionista .

agora em português... :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Sábado Dez 29, 2007 14:06

TheRza Escreveu:
ve se o Will Smith a mandar umas postas de pescada para o cão, chora um bocado, fala com as bonecas, anda na rua com o cao, ouve bob marley, ve o Shrek, ouve bob marley, cita o Shrek, mata zombies, venera e ouve bob marley, o cao morre, ouve bob marley e passado 10min acaba o filme!

so o facto de o filme possuir como "banda sonora" bob marley ja compensa ver =). falando a serio tirando a parte do bob marley epa o filme podia ter mais acçao...e alem disso acaba mal :S mas ja vi bem piores e este genero de filmes enquadra-se nos k eu gosto por isso...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta