Router Linksys WAG200G e limite de upload

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router Linksys WAG200G e limite de upload

Mensagempor gadget_boy » Sábado Dez 29, 2007 10:52

Bom dia, ontem adquiri um router Linksys WAG200G e tenho um grave problema: o router limita-me a velocidade de upload. Quando vou ver o "status" da ligação DSL aparece-me download: 4096Kbps e upload: 224Kbps. Tenho netcabo adsl, e antes deste router tinha um router SMC 7904BRA e tinha 512Kbps de upload. Já actualizei para o ultimo firmware do Linksys e não resolveu nada. A minha ligaçao é 8mb/512, mas o download ta limitado pela distância á central, enquanto o upload sempre esteve ok, so com a troca de router se alterou.
Agradecia se alguém me pudesse dar uma ajuda, porque fazem falta os outros 256kbps de upload :cry:

Cumps
gadget_boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 17, 2006 19:12

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Dez 29, 2007 21:52

Cheira-me que a questão não é do router mas da sincronização que consegue com a linha, podendo isso depender não tanto da distancia da central mas da configuração no isp
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor gadget_boy » Domingo Dez 30, 2007 0:00

Desde ja agradeço a disponibilidade pela resposta, mas ha aqui uma questão que se calhar no post inicial nao frizei bem: com o SMC 7904BRA tenho 512Kbps de upload reais, e com este Linksys só tinha 256Kbps(224Kbps detectados por ele). Penso que havia aqui erro do router. De qualquer forma, tive oportunidade hoje de ir troca-lo por um Asus WL-600G, vamos ver o que sai daqui.

Abraço
gadget_boy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 17, 2006 19:12

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes