No meu caso, tive 3 logo após montar a imagem:
1
2
3
Ou a Epic ou a M$ estão a falahar fortemente... só conheço 1 pessoa que até agora joga-o sem problemas, até com um pc bem mais fraco.
Cumpz.
MG
Moderadores: Administradores, Moderadores

^DJ_Link^ Escreveu:sem falar no facto de eu ja ter perdido 3 vezes os meus saves. Ainda não há patch para isso aparentemente. Depois ainda veem com historias de comprar original. 50€ pa isto?

^DJ_Link^ Escreveu:sem falar no facto de eu ja ter perdido 3 vezes os meus saves. Ainda não há patch para isso aparentemente. Depois ainda veem com historias de comprar original. 50€ pa isto?

Fresh_fruit Escreveu:^DJ_Link^ Escreveu:sem falar no facto de eu ja ter perdido 3 vezes os meus saves. Ainda não há patch para isso aparentemente. Depois ainda veem com historias de comprar original. 50€ pa isto?
Caro amigo .. no original nao tens esses problemas de certeza.

Fresh_fruit Escreveu:^DJ_Link^ Escreveu:sem falar no facto de eu ja ter perdido 3 vezes os meus saves. Ainda não há patch para isso aparentemente. Depois ainda veem com historias de comprar original. 50€ pa isto?
Caro amigo .. no original nao tens esses problemas de certeza.

Spikleman Escreveu:Não há link para patch, tens que ligar o live e ele faz update pelo live.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes