Moderadores: Administradores, Moderadores

Jota.RiP Escreveu:Mas tem atenção uma coisa: se tens memorias SDRAM (normalmente a 133Mhz) tb tens k te uma grafica com mem's SDRAM... Se tens mem's DDR (a 266Mhz) podes e é aconselhavel usar, uma grafica com mem's DDR

presumo ke kerias dizer ke vais por o win98 numa partição a parte.de la Vega Escreveu:(vo comprar um novo disco rigido, e por o Win 98 numa repartição)
ke?Jota.RiP Escreveu:Mas tem atenção uma coisa: se tens memorias SDRAM (normalmente a 133Mhz) tb tens k te uma grafica com mem's SDRAM... Se tens mem's DDR (a 266Mhz) podes e é aconselhavel usar, uma grafica com mem's DDR

Jota.RiP Escreveu:achas mm isso s3ntry? serio? acreditas mm nisso?
por acaso já alguma vez testas-te?
há ai uma frase muito boa "Procura antes de perguntares", neste caso antes de criticares![]()
cumps,

Jota.RiP Escreveu:eu tb monto makinas... e uma coisa é ir funcionando, outra coisa é ser funcional...
tb posso ligar um cable modem por usb nun posso?
tb há mobos k permitem SDRAM e DDR nun há? e funcam!
tb posso ligar o cd-rom e o cd-rw no mm canal IDE nun posso?
e se lerem bem, eu não disse k ele não podia usar, disse "aconselhavel", o k é ligeiramente diferente....
cumps,

isto foi o ke me chocou maisJota.RiP Escreveu:se tens memorias SDRAM (normalmente a 133Mhz) tb tens k te uma grafica com mem's SDRAM
1 primo meu tem isso assim i nunca deu problemasJota.RiP Escreveu:tb posso ligar um cable modem por usb nun posso?
desde sempre tive isso assim. tenho 1 gravador a 40x i mm com um a 4x nunca deu problemas.Jota.RiP Escreveu:tb posso ligar o cd-rom e o cd-rw no mm canal IDE nun posso?

Jota.RiP Escreveu:ou há duvidas k é muito mais estavel uma solução SDRAM+SDRAM ou DDR+DDR k uma SDRAM+DDR ou vice versa?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes