Moderadores: Administradores, Moderadores

JCB.Corp Escreveu:Ainda insistem bater na mesma tecla? Experimente 1 dia um mac e nunca mais mudam para pc.

JCB.Corp Escreveu:Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.
Tens algum complexo de inferioridade?

AMDista Escreveu:Epá, umas reclamaçoes e a Apple nao se porta bem, quantas reclamaçoes foram feitas á microsoft sem resultado nenhum?
Nao é a Apple que lança um sistema operativo com 3 anos de atraso e com 9 erros gravissimos de falhas de segurança e incompatibilidades. tenho um macbook que nao fica atras dos concorrentes e um preço igualmente acessivel, nao percebo pk se poe a dizer que os mac sao caros, falam em 3000€ sabendo que poucos sao os modelos da apple que atingem esses valores.
Estamos em portugal, ou seja, pensamento á pobre e nao fazem um bocadinho de contas de cabeça.
Tenho o leopard que me custou 129euros, quem tem o Vista original que custou isso?
Ipod é caro? entao pk é o mais vendido do mundo? se nao fosse a apple ainda andavamos com leitores de cd portateis.
Quem fabricou o firewire 800 que continua a ser a porta externa mais rapida?
quem fabricou as disketes pequenas?
quem largou as disketes primeiro?
quem largou a horrorosa e atrasada BIOS?
quem é que imitou quem?
qual é o sistema operativo que precisa duma coisa chama ANTI-VIRUS?????
desde quando é que um produto apple nao dá num pc?
pk é que um Ipod dá num PC e um ZUNE nao da num Mac?
As coisas pagam-se pela qualidade e nao pelo "chanato" que foi sempre o que a Microsoft fez.
Nao vao mais longe, na altura do MS-DOS da Microsoft a Apple tinha o Apple Lisa, comparem e vejam quem é que está frente. a partir daí podem vir com o paleio todo que quiserem, Mac é um sistema Unix é só o melhor sistema a nivel de performance e segurança do mundo e adivinhem, é Open Source, a Microsoft pagou multas por esconder o seu "maravilhoso codigo da treta" pk tentam controlar o monopolio, e depois vem este apoiantes das coisas baratas falar bem do windows.

Nuno_Martins Escreveu:JCB.Corp Escreveu:Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.
LOL!!!
Como nunca ninguém viu? Então? Não me digas que todos os que usam Mac têm de adora-lo e mudar para ele...
E não, não tenho qualquer complexo de inferioridade, está descansado.

JCB.Corp Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:JCB.Corp Escreveu:Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.
LOL!!!
Como nunca ninguém viu? Então? Não me digas que todos os que usam Mac têm de adora-lo e mudar para ele...
Todas as pessoas que conheço, sem excepção, que experimentaram mac adoraram. Mas não estou a falar de experimentar 5 minutos, estou a falar de experimentar e tentar perceber como é que as coisas funcionam, só depois de tentar perceber como funcionam é que se vê como o sistema é fantástico. Mas estou a ver que com o teu conhecimento tão profundo que mal tocaste num mac viste logo uma série de defeitos!

JCB.Corp Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:JCB.Corp Escreveu:Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.
LOL!!!
Todas as pessoas que conheço, sem excepção, que experimentaram mac adoraram. Mas não estou a falar de experimentar 5 minutos, estou a falar de experimentar e tentar perceber como é que as coisas funcionam, só depois de tentar perceber como funcionam é que se vê como o sistema é fantástico. Mas estou a ver que com o teu conhecimento tão profundo que mal tocaste num mac viste logo uma série de defeitos!

Nuno_Martins Escreveu:Acho espantoso a forma como vocês dizem que o pessoal vem para aqui falar e nunca usou um Mac.
Quem vos disse isso?
Ah, espera, deve ser o vosso fantástico SO que vos permite ter acesso a essas informações!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes