iMac

Hardware, software, gadgets, Leopard, Macs, iPods e tudo o mais relacionado com este mundo

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMDista » Domingo Dez 30, 2007 16:09

Epá, umas reclamaçoes e a Apple nao se porta bem, quantas reclamaçoes foram feitas á microsoft sem resultado nenhum?
Nao é a Apple que lança um sistema operativo com 3 anos de atraso e com 9 erros gravissimos de falhas de segurança e incompatibilidades. tenho um macbook que nao fica atras dos concorrentes e um preço igualmente acessivel, nao percebo pk se poe a dizer que os mac sao caros, falam em 3000€ sabendo que poucos sao os modelos da apple que atingem esses valores.
Estamos em portugal, ou seja, pensamento á pobre e nao fazem um bocadinho de contas de cabeça.
Tenho o leopard que me custou 129euros, quem tem o Vista original que custou isso?
Ipod é caro? entao pk é o mais vendido do mundo? se nao fosse a apple ainda andavamos com leitores de cd portateis.
Quem fabricou o firewire 800 que continua a ser a porta externa mais rapida?
quem fabricou as disketes pequenas?
quem largou as disketes primeiro?
quem largou a horrorosa e atrasada BIOS?
quem é que imitou quem?
qual é o sistema operativo que precisa duma coisa chama ANTI-VIRUS?????
desde quando é que um produto apple nao dá num pc?
pk é que um Ipod dá num PC e um ZUNE nao da num Mac?
As coisas pagam-se pela qualidade e nao pelo "chanato" que foi sempre o que a Microsoft fez.
Nao vao mais longe, na altura do MS-DOS da Microsoft a Apple tinha o Apple Lisa, comparem e vejam quem é que está frente. a partir daí podem vir com o paleio todo que quiserem, Mac é um sistema Unix é só o melhor sistema a nivel de performance e segurança do mundo e adivinhem, é Open Source, a Microsoft pagou multas por esconder o seu "maravilhoso codigo da treta" pk tentam controlar o monopolio, e depois vem este apoiantes das coisas baratas falar bem do windows.
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor JCB.Corp » Domingo Dez 30, 2007 17:25

Ainda insistem bater na mesma tecla? Experimente 1 dia um mac e nunca mais mudam para pc.
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Dez 30, 2007 19:11

JCB.Corp Escreveu:Ainda insistem bater na mesma tecla? Experimente 1 dia um mac e nunca mais mudam para pc.

Outra vez?
E quem te diz a ti que nós nunca usamos Mac? Eu já usei e no entanto continuo com o meu PC. Sou inferior por isso?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor JCB.Corp » Segunda Dez 31, 2007 0:54

Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.
Tens algum complexo de inferioridade?
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Dez 31, 2007 1:30

JCB.Corp Escreveu:Então se já usaste, viste coisas como nunca ninguém viu.

LOL!!!
Como nunca ninguém viu? Então? Não me digas que todos os que usam Mac têm de adora-lo e mudar para ele...

E não, não tenho qualquer complexo de inferioridade, está descansado.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 31, 2007 1:45

Querem fazer comentários, argumentem-nos. Pelos vistos vou ter que apagar posts sem aviso prévio.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor zinko_pt » Segunda Dez 31, 2007 10:06

AMDista Escreveu:Epá, umas reclamaçoes e a Apple nao se porta bem, quantas reclamaçoes foram feitas á microsoft sem resultado nenhum?
Nao é a Apple que lança um sistema operativo com 3 anos de atraso e com 9 erros gravissimos de falhas de segurança e incompatibilidades. tenho um macbook que nao fica atras dos concorrentes e um preço igualmente acessivel, nao percebo pk se poe a dizer que os mac sao caros, falam em 3000€ sabendo que poucos sao os modelos da apple que atingem esses valores.
Estamos em portugal, ou seja, pensamento á pobre e nao fazem um bocadinho de contas de cabeça.
Tenho o leopard que me custou 129euros, quem tem o Vista original que custou isso?
Ipod é caro? entao pk é o mais vendido do mundo? se nao fosse a apple ainda andavamos com leitores de cd portateis.
Quem fabricou o firewire 800 que continua a ser a porta externa mais rapida?
quem fabricou as disketes pequenas?
quem largou as disketes primeiro?
quem largou a horrorosa e atrasada BIOS?
quem é que imitou quem?
qual é o sistema operativo que precisa duma coisa chama ANTI-VIRUS?????
desde quando é que um produto apple nao dá num pc?
pk é que um Ipod dá num PC e um ZUNE nao da num Mac?
As coisas pagam-se pela qualidade e nao pelo "chanato" que foi sempre o que a Microsoft fez.
Nao vao mais longe, na altura do MS-DOS da Microsoft a Apple tinha o Apple Lisa, comparem e vejam quem é que está frente. a partir daí podem vir com o paleio todo que quiserem, Mac é um sistema Unix é só o melhor sistema a nivel de performance e segurança do mundo e adivinhem, é Open Source, a Microsoft pagou multas por esconder o seu "maravilhoso codigo da treta" pk tentam controlar o monopolio, e depois vem este apoiantes das coisas baratas falar bem do windows.

A Apple tem reclamações como todas as marcas e não se tem portado bem, como algumas marcas.
É normal, mas é algo a ter em conta para quem vai comprar o iMac, que é o que originou o tópico.
Ou não se pode falar mal da "prima-dona"? Por comparação, até pode ser a melhor marca do mundo (o que só pode ser fundamentado por números e não por opiniões pessoais), mas isso não a isenta de ter defeitos!
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor JCB.Corp » Segunda Dez 31, 2007 17:54

Nuno_Martins Escreveu:

LOL!!!
Como nunca ninguém viu? Então? Não me digas que todos os que usam Mac têm de adora-lo e mudar para ele...

Todas as pessoas que conheço, sem excepção, que experimentaram mac adoraram. Mas não estou a falar de experimentar 5 minutos, estou a falar de experimentar e tentar perceber como é que as coisas funcionam, só depois de tentar perceber como funcionam é que se vê como o sistema é fantástico. Mas estou a ver que com o teu conhecimento tão profundo que mal tocaste num mac viste logo uma série de defeitos!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Dez 31, 2007 18:09

JCB.Corp Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:

LOL!!!

Todas as pessoas que conheço, sem excepção, que experimentaram mac adoraram. Mas não estou a falar de experimentar 5 minutos, estou a falar de experimentar e tentar perceber como é que as coisas funcionam, só depois de tentar perceber como funcionam é que se vê como o sistema é fantástico. Mas estou a ver que com o teu conhecimento tão profundo que mal tocaste num mac viste logo uma série de defeitos!

Presumo que tu até me conheces e sabes tudo aquilo que eu faço e em tudo aquilo que eu mexo...
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Segunda Dez 31, 2007 20:06

JCB.Corp Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:

LOL!!!

Epa, então e se ele experimentou a sério e realmente não gostou? Tem obrigatoriamente de gostar? Está na lei?
Eu adoro o XP... terei de mudar para Mac se o experimentar a sério?

Então porque é que toda a gente não usa MAC (volto a repetir)??
Chiça... :roll:

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor PGSR » Segunda Dez 31, 2007 20:59

epah parem la com isso, pk realmente ja mete nojo....postem algo decente ao inves de tarem a elogiar/criticar o xp ou o mac.....

Ja agr Bom ano a todos!!!!|
->NOX CoolBay 25
->WD 320Gb
->Lc Power Giant Silent 550W
->Teamgroup 2Gb 800mhz@750mhz 3-4-4-12
->Intel Core 2 Duo E4400 2.0 @ 3.0Hz
->Gigabyte GA-P35C-DS3R
->HD2900Pro @ XT (800/1000)
->SyncMaster 206BW
->Cooler Scythe Ninja Plus Rev. B
PGSR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 30, 2007 19:06

Mensagempor JCB.Corp » Terça Jan 01, 2008 13:32

Nuno_Martins Escreveu:Acho espantoso a forma como vocês dizem que o pessoal vem para aqui falar e nunca usou um Mac.
Quem vos disse isso?
Ah, espera, deve ser o vosso fantástico SO que vos permite ter acesso a essas informações!

Este quote diz tudo! LOL

tntnt

Ninguém ta a dizer para mudarem para mac, só gostava de ver aqui criticas que realmente fizessem sentido, e não ver um gajo mandar umas postas para o ar só porque é um ms fanboy. Eu falo com conhecimento de causa, com a experiência do mac que tenho, e tive pc durante 12 anos, as diferenças são muito grandes...
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Dioguex » Quarta Jan 02, 2008 12:07

Tipo, se vocês virem os meus post anteriores, reparam que acho os mac’s fantásticos, até porque trabalho com eles todos os dias. Mas mesmo assim não troco o meu pc por nada. Querem saber os motivos?! Não os tenho, apenas trabalho com as duas máquinas e prefiro os pc’s.

Como se costuma dizer, gostos não se discutem … apenas se lamentam.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Anterior

Voltar para Apple

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes