jorge17 Escreveu:Eles que ponham fibra optica em td o lado ai sim, os serviços iam ser bons lol
pois mas isso é muito caro, eu contentava-me em eles que investissem na rede cobre.
Moderadores: Administradores, Moderadores
jorge17 Escreveu:Eles que ponham fibra optica em td o lado ai sim, os serviços iam ser bons lol

methon2 Escreveu:jorge17 Escreveu:Eles que ponham fibra optica em td o lado ai sim, os serviços iam ser bons lol
pois mas isso é muito caro, eu contentava-me em eles que investissem na rede cobre.

wolf Escreveu:methon2 Escreveu:jorge17 Escreveu:Eles que ponham fibra optica em td o lado ai sim, os serviços iam ser bons lol
eles para os meus lados lá vão substituindo umas 4 a 5 vezes por ano as linhas de cobre é que por aqui eles fogem dos postes e depois quem fica sem net sou eu, mas parece que cada vez que substituem as linhas a minha ligação fica pior :s já vou com metade da velocidade inicial que tinha.

Downstream Upstream
Margin [dB] : 14.5 22.0
Attenuation [dB] : 13.0 7.0
OutputPower [dBm] : 7.5 11.5
Intrinsic/Actual Bandwidth %
Upstream : 37
Downstream : 71
Available Bandwidth Cells/s Kbit/s
Downstream : 14490 6144
Upstream : 905 384

Serial_killer Escreveu:Quando é que vamos poder ter sapo sem pagar a assinatura da PT?

methon2 Escreveu:Serial_killer Escreveu:Quando é que vamos poder ter sapo sem pagar a assinatura da PT?
daqui a muitos anos, o que deves estar a falar e do naked adsl, que ficas com a linha só para a internet, mas continuas a pagar uma assinatura apesar de ser menor.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante