Boas people,
Quando faço ctrl+alt+del dá-me a seguinte mensagem : O gestor de tarefas foi desactivado pelo administrador.
Antes nao dava isto, o administrador do sistema sou eu, logo como volto a activar isto?
Abraços
Mike
SO: Win Xp
Moderadores: Administradores, Moderadores

crazy_ psychiatrist Escreveu:Brother se usa o XP Pro vá até iniciar, executar, gpedit.msc
configurações de usuário,modelos administrativos,sistema,opções de crtl+alt+del na coluna da direita dê dois cliques em remover gerenciador de tarefas e deixe como desativado.(com esta dica o gerenciador fica habilitado ao pressionar crtl+alt+del), se deixar como ativado não conseguirá usar a opção ao pressionar as teclas.
Valeu, abraços!!! Smiley Smiley

User Key: [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\
System]
System Key: [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\
System]
Value Name: DisableTaskMgr
Data Type: REG_DWORD (DWORD Value)
Value Data: (0 = enable Task, 1 = disable Task Manager)

paulotorres77 Escreveu:Kem dera q todos os problemas fossem como esse.
É mt fácil d resolver o problema. Basta q para isso façam o seguinte:
Menu Iniciar, Executar, gpedit.msc
Configurações do utilizador, Modelos administrativos, Sistema, Opções para Ctrl+Alt+Del, e na coluna da direita clikem 2 vezes em Remover o 'Gestor de tarefas', seleccionem a opção "Desactivado" e façam aplicar.
Fechem td e experimentem agora "Ctrl+Alt+Del". Aí têm o vosso Gestor de tarefas.
Disponham!!
paulotorres77

elminster Escreveu:Oi,
Eu tive o mesmo problema e esta dica de um um fótum brasileiro ajudou-me (credito a quem o merece):
crazy_ psychiatrist Escreveu:Brother se usa o XP Pro vá até iniciar, executar, gpedit.msc
configurações de usuário,modelos administrativos,sistema,opções de crtl+alt+del na coluna da direita dê dois cliques em remover gerenciador de tarefas e deixe como desativado.(com esta dica o gerenciador fica habilitado ao pressionar crtl+alt+del), se deixar como ativado não conseguirá usar a opção ao pressionar as teclas.
Valeu, abraços!!! Smiley Smiley
O link para para o texto é este.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes