Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:GA-P35C DS3R e P5KC.

devilonline Escreveu:ja agora tambem ando atras d1 board. qual a melhor para os pentium dual/quadre core: a Gigabyte GA-X38-DQ6? obg

DavidGabriel Escreveu:Já agora se poderem ajudar, melhor board para um PC Quad Core, essencialmente para uso intensivo de internet, como por exemplo fazer emissões de rádio online, jogos e utilização de programas de música, suporte para DDR2, que dê para usar RAID, só não sei o que é o Crossfire ou SLI.

pixelsurgeon Escreveu:vasco fernandes Escreveu:GA-P35C DS3R e P5KC.
Não sei se o conceito deste tópico permite discussão, mas não concordo.
A Gigabyte, apesar de ter sido muito recomendada e elogiada, tem, na verdade, problemas ao nivel do vdimm.
Já a ASUS, apesar de não sofrer dos males de algumas das suas irmãs mais recentes (a P5E e a Maximus Formula), em que é preciso tirar um curso para conseguir instalar um cooler cpu no meio daquela muralha de dissipadores tão mal desenhada, é na verdade composta com o chipset ICH9 a Norte, pelo que, da ASUS, talvez mereça mais destaque a P5K-E, já com o ICH9R. Acho também, que a aposta em boards DDR2+DDR3 foi uma bela manobra de marketing que trouxe a essas boards mais problemas do que soluções.
Voltando à minha votação, apesar de também ter colocado uma board com chipset X38, é um voto para a categoria high-end, já que só mesmo quando sair o chipset X48 entre 6 e 20 de Janeiro é que o preço das mesmas se tornará realmente aliciante e estaremos perante as boards vencedoras de 2008. Mais, se havia quem achasse existir pouca diferença de desempenho do P35 para o X38, menos haverá deste para o X48 (já apelidado de X38.1).

SammySam Escreveu:Só uma questão, a Maximus Formula traz a norte o ICH9R ou será só a edição especial?

Isso não é uma questão que se possa responder assim.
Melhor em que gama de preços? Quais os objectivos do uso do PC?
Queres suporte para DDR2, DDR2 e DDR3, ou só DDR3?
Queres CrossFire? SLI? Ou nem um nem o outro?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes