Moderadores: Administradores, Moderadores

Hartsock Escreveu:HD3850
HD3870
8800GT
São essas três e ninguem pode negar, agora se têm preferencia pela Ati ou nVidia isso já é outra conversa.....
Cump´s

VBTC Escreveu:8800GT sem duvida logo seguida da HD3850 que também se andam a portar bem, as HD3870 parecem ser mais do mesmo.

VBTC Escreveu:Uma 2900XT refinada, não trouxe mjuito maior desempenho apenas foram corrigidos alguns problemas de consumo e temperatura com o shrink para 55nm.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

VBTC Escreveu:Cada um tem a sua opinião. Eu acho a HD3850 bem mais interessante que a HD3870 a todos os níveis, o G92 foi uma evolução clara em relação ao G84 e G80 enquanto que o RV670 foi mais um refinamento do R600 e introdução de novas tecnologias mas que não fazem com que seja a melhor placa de 2007.

vasco fernandes Escreveu:acho que a discusao entre estas duas gráficas já mete nojo, cada um compra o que quer e acabou.

VBTC Escreveu:Exactamente, tens razão, mas é uma evolução em comparação as 2900Pro e 2900GT. A HD3870 para se tornar mais interessante tinha que baixar o seu preço 30/45 euros abaixo da 8800GT 512MB, isto é para a casa dos 180/175.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante