Melhor consola de jogos 2007.
Tem algumas que nem me dei ao trabalho de colocar o objectivo é fazer o top mais de 2007 não o top menos.
A xbox em votação é a 360 , se algum moderador poder acescentar a normal agraço.
Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Onde esta realmente o interesse disto?

skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!
Depois metes consolas portáteis pelo meio... São realidades distintas! É a mesma coisa que tentares colocar a vida e a morte no mesmo patamar!
A PS2 ali perdida no meio. Não é uma consola de ultima geração, logo esta fora da corrida apesar de, por sinal, ainda saírem jogos.
Depois não tem lógica perguntares qual a consola do ano.
Ate porque, se bem me lembro, nenhuma delas saiu em 2007!
O máximo que poderias perguntar seria qual a consola com os melhores títulos de 2007... E olha que mesmo assim seria complicado porque a DS e Wii possuem jogos que jamais poderão ser jogados em qualquer outra consola. Seja pelo modo de jogo do Wiimote da Wii ou da Stylus da DS...
BTW, deixa lá de abrir tópicos à desgarrada e sem sentido/utilidade.

6r4ff3r Escreveu:Considero um tópico sem interesse e porquê?
Nem todas elas foram lançadas em 2007. Só a PS3 é que foi lançada nesse ano.
Depois há sempre os argumentos do "porque sim" e "porque não"...
Acho que cada um sabe aquela que mais gosta, e nem todos gostam das consolas da geração actual.
P.S.: Ainda por cima só dá para votar numa?? E se houver quem acha AS MELHORES???

skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!
Depois metes consolas portáteis pelo meio... São realidades distintas! É a mesma coisa que tentares colocar a vida e a morte no mesmo patamar!
A PS2 ali perdida no meio. Não é uma consola de ultima geração, logo esta fora da corrida apesar de, por sinal, ainda saírem jogos.
O máximo que poderias perguntar seria qual a consola com os melhores títulos de 2007... E olha que mesmo assim seria complicado porque a DS e Wii possuem jogos que jamais poderão ser jogados em qualquer outra consola. Seja pelo modo de jogo do Wiimote da Wii ou da Stylus da DS...

Ora vamos lá ver...HITMAN_FOX Escreveu:skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!
Creio que poderias dar uma opinião a ver com o tópico e respeitar quem ja votou e pretende continuar a votar .
O post é util e está a correr muto bem e como tenho dito não alimento flames nem respondo a provocaçoes.

skyruner Escreveu:Ora vamos lá ver...HITMAN_FOX Escreveu:skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!
Creio que poderias dar uma opinião a ver com o tópico e respeitar quem ja votou e pretende continuar a votar .
O post é util e está a correr muto bem e como tenho dito não alimento flames nem respondo a provocaçoes.
Onde é que eu desrespeitei seja quem for?
Depois, o porque desta citação passado não sei quanto tempo?
Outra coisa... O tópico está a correr bem? Realmente é só fruta! Nove replys, quatro delas foram a dizer que este tópico de pouco ou nada servia, outras quatro foram tuas a responderes a essas outras quatro, e só o Silver_Razorback é que se deu ao trabalho de escrever qualquer coisa.
Quanto à votação não faço a mínima, não votei, não sei. Mas fazer um click, qualquer um faz.
Ah, e quem parece que está à procura de flames és tu e não eu. Limitei-me a dar a minha opinião sobre o tópico. Fui educado e correcto, por isso não estejas a deturpar os factos. Não estás pronto para ouvir qualquer tipo de comentário, não abras o tópico. Mais qualquer coisa, manda PM pois não lavo roupa suja em público.
Uma ultima coisa, se quiseres tanto saber qual é a minha opinião, lês os outros tópicos do género... Deve estar perdida lá pelo meio...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante