Melhor consola de jogos 2007

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xbox 360

PS3
13
28%
WII
13
28%
XBOX
11
24%
PS2
3
7%
PSP
4
9%
NITENDO DS
2
4%

Total de votos : 46

Melhor consola de jogos 2007

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 01, 2008 13:30

Melhor consola de jogos 2007.
Tem algumas que nem me dei ao trabalho de colocar o objectivo é fazer o top mais de 2007 não o top menos.
A xbox em votação é a 360 , se algum moderador poder acescentar a normal agraço.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor skyruner » Terça Jan 01, 2008 21:30

Onde esta realmente o interesse disto?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 01, 2008 23:35

skyruner Escreveu:Onde esta realmente o interesse disto?

O interesse é saber na opinião dos users qual a melhor consola de jogos de 2007 .A parte alguem sugeriu e eu fiz a vontade ,

[quote="Silver_Razorback"]Eu proponho uma poll..ou seja votação.[/quote
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor skyruner » Quarta Jan 02, 2008 0:05

Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!

Depois metes consolas portáteis pelo meio... São realidades distintas! É a mesma coisa que tentares colocar a vida e a morte no mesmo patamar!

A PS2 ali perdida no meio. Não é uma consola de ultima geração, logo esta fora da corrida apesar de, por sinal, ainda saírem jogos.

Depois não tem lógica perguntares qual a consola do ano.
Ate porque, se bem me lembro, nenhuma delas saiu em 2007!

O máximo que poderias perguntar seria qual a consola com os melhores títulos de 2007... E olha que mesmo assim seria complicado porque a DS e Wii possuem jogos que jamais poderão ser jogados em qualquer outra consola. Seja pelo modo de jogo do Wiimote da Wii ou da Stylus da DS...

BTW, deixa lá de abrir tópicos à desgarrada e sem sentido/utilidade.
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 02, 2008 0:09

skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!

Depois metes consolas portáteis pelo meio... São realidades distintas! É a mesma coisa que tentares colocar a vida e a morte no mesmo patamar!

A PS2 ali perdida no meio. Não é uma consola de ultima geração, logo esta fora da corrida apesar de, por sinal, ainda saírem jogos.

O máximo que poderias perguntar seria qual a consola com os melhores títulos de 2007... E olha que mesmo assim seria complicado porque a DS e Wii possuem jogos que jamais poderão ser jogados em qualquer outra consola. Seja pelo modo de jogo do Wiimote da Wii ou da Stylus da DS...

até ver, post do ano :mrgreen:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 03, 2008 2:38

A votação até esta a correr bem.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Jan 03, 2008 11:50

Considero um tópico sem interesse e porquê?
Nem todas elas foram lançadas em 2007. Só a PS3 é que foi lançada nesse ano.

Depois há sempre os argumentos do "porque sim" e "porque não"...

Acho que cada um sabe aquela que mais gosta, e nem todos gostam das consolas da geração actual.

P.S.: Ainda por cima só dá para votar numa?? E se houver quem acha AS MELHORES???
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 03, 2008 19:04

6r4ff3r Escreveu:Considero um tópico sem interesse e porquê?
Nem todas elas foram lançadas em 2007. Só a PS3 é que foi lançada nesse ano.

Depois há sempre os argumentos do "porque sim" e "porque não"...

Acho que cada um sabe aquela que mais gosta, e nem todos gostam das consolas da geração actual.

P.S.: Ainda por cima só dá para votar numa?? E se houver quem acha AS MELHORES???

infelizmente só pode haver um vencedor e vendo as votaçoes até esta a correr bem.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Jan 06, 2008 3:15

A PS2 pode andar ali perdida mas foi a que levou o meu voto.

Why?? Disponibilidade de títulos..só porque saiu a PS3 não quer dizer que a PS2 já seja obsoleta,muito pelo contrário.

Pensou-se o mesmo da PS quando esta saiu...e no entanto ainda jogo grandes clássicos como Resident Evil 3.

Os jogos fazem uma consola.
Tenho dito
Cumps
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Jan 06, 2008 18:37

skyruner Escreveu:Ora se bem me lembro, tópicos do estilo "PS3 vs 360 vs Wii" existem aí aos pontapés! E ja deu pa perceber, que metade é fan-boy e a outra metade ainda não se decidiu!

Creio que poderias dar uma opinião a ver com o tópico e respeitar quem ja votou e pretende continuar a votar .
O post é util e está a correr muto bem e como tenho dito não alimento flames nem respondo a provocaçoes.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor skyruner » Domingo Jan 06, 2008 19:02

HITMAN_FOX Escreveu:

Creio que poderias dar uma opinião a ver com o tópico e respeitar quem ja votou e pretende continuar a votar .
O post é util e está a correr muto bem e como tenho dito não alimento flames nem respondo a provocaçoes.
Ora vamos lá ver...
Onde é que eu desrespeitei seja quem for?

Depois, o porque desta citação passado não sei quanto tempo?

Outra coisa... O tópico está a correr bem? Realmente é só fruta! Nove replys, quatro delas foram a dizer que este tópico de pouco ou nada servia, outras quatro foram tuas a responderes a essas outras quatro, e só o Silver_Razorback é que se deu ao trabalho de escrever qualquer coisa.

Quanto à votação não faço a mínima, não votei, não sei. Mas fazer um click, qualquer um faz.

Ah, e quem parece que está à procura de flames és tu e não eu. Limitei-me a dar a minha opinião sobre o tópico. Fui educado e correcto, por isso não estejas a deturpar os factos. Não estás pronto para ouvir qualquer tipo de comentário, não abras o tópico. Mais qualquer coisa, manda PM pois não lavo roupa suja em público.

Uma ultima coisa, se quiseres tanto saber qual é a minha opinião, lês os outros tópicos do género... Deve estar perdida lá pelo meio...
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Jan 06, 2008 19:14

skyruner Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:

Ora vamos lá ver...
Onde é que eu desrespeitei seja quem for?

Depois, o porque desta citação passado não sei quanto tempo?

Outra coisa... O tópico está a correr bem? Realmente é só fruta! Nove replys, quatro delas foram a dizer que este tópico de pouco ou nada servia, outras quatro foram tuas a responderes a essas outras quatro, e só o Silver_Razorback é que se deu ao trabalho de escrever qualquer coisa.

Quanto à votação não faço a mínima, não votei, não sei. Mas fazer um click, qualquer um faz.

Ah, e quem parece que está à procura de flames és tu e não eu. Limitei-me a dar a minha opinião sobre o tópico. Fui educado e correcto, por isso não estejas a deturpar os factos. Não estás pronto para ouvir qualquer tipo de comentário, não abras o tópico. Mais qualquer coisa, manda PM pois não lavo roupa suja em público.

Uma ultima coisa, se quiseres tanto saber qual é a minha opinião, lês os outros tópicos do género... Deve estar perdida lá pelo meio...

Desrespeitar os 42 users que votaram e não se quiseram pronunciar demonstra muita falta de democracia e respeito por os outros .
Enfim , peço desculpas a quem votou e a quem pretende votar na verdade ninguem é obrigado a se pronunciar basta o voto .
Muito obrigado a todos os que votaram e aos que pretendem votar .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante