MEO.... bom ou mau?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor X-kOrPiOn » Domingo Jan 06, 2008 15:13

methon2 Escreveu:
X-kOrPiOn Escreveu:Mas o traffic shaping da netcabo é mto notavel? vai "cortar" mm mto a velocidade download/upload nos trackers?

sim muito mesmo, já tive e sei do que falo, eu fazia uploads entre 0-2KB's e o download também era uma desgraça, portanto se usas p2p esquece. :evil:

Mas isso é por zonas???? é que tenho amigos meus k sacam a altas velocidades e uploadam na boa com netcabo e são de lx.....
Liguei ha pouco para a TvTel e n tenho cobertura na mnha zona :? la se vai a fibra optica.
Resta-me só a Netcabo, pk cabovisão tbem n tenho cobertura, e serviços ADSL vai tdo dar ao mm problema k tenho agr kom a clix.

Já agr ng me pode indicar se este router (Linksys WAG200G)
http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellite?c=L_Product_C2&childpagename=PT/Layout&cid=1149562545392&pagename=Linksys/Common/VisitorWrapper dá para manter, usando Netcabo??? É que ouvi dzer k sim, k era so ligar um cabo de rede á entrada de rede do router e ligar ao modem da Netcabo.
Cumps....
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 05, 2006 19:51

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Jan 06, 2008 18:49

Esse é porreiro mas se conseguires o Wrt54G ou Wrt54GL era ouro sobre azul estes ultimos já permitem mudar o firmware , mas se não fores um expert na materia e for só colocar e usar esse é bem porreiro .
E sobre a netcabo não te assustes é mais mitos urbanos eles não são assim tão maus , como já disse preferia sapo ou telepac mas entre a assinatura do telefone ou ver tv preferi ver tv.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor X-kOrPiOn » Segunda Jan 07, 2008 0:48

HITMAN_FOX Escreveu:Esse é porreiro mas se conseguires o Wrt54G ou Wrt54GL era ouro sobre azul estes ultimos já permitem mudar o firmware , mas se não fores um expert na materia e for só colocar e usar esse é bem porreiro .
E sobre a netcabo não te assustes é mais mitos urbanos eles não são assim tão maus , como já disse preferia sapo ou telepac mas entre a assinatura do telefone ou ver tv preferi ver tv.

Mas tens a certeza k dá??? pk este router é ADSL, é o k estou a usar agr kom a clix.
É que este router compreio nem ha 1 ano....
Cumps....
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Jan 07, 2008 9:35

Nao tem metas com a Netcabo .. vais-te arrepender . Tem um TS muito agressivo ... principalmente em tarifários com Tráfego ilimitado.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor X-kOrPiOn » Segunda Jan 07, 2008 13:00

Tao e viro-me para onde? na mnha zona não ha mais nd....
N me podem confirmar se o router da ou não pa usar kom a netcabo?
Cumps....
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Jan 07, 2008 17:57

Fresh_fruit Escreveu:Nao tem metas com a Netcabo .. vais-te arrepender . Tem um TS muito agressivo ... principalmente em tarifários com Tráfego ilimitado.

Pá mas isso é a tua opinião na minha é dos melhores e para mais aumentou hoje as velocidades .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor ozzy » Segunda Jan 07, 2008 19:46

desculpem que vos diga... mas muita asneira por aqui...

Eu tenho netcabo à anos...

a net só fica arruinada se usares o utorrent... se usares o btnext, emule, grabit (este saco ao maximo da minha ligação) a ultima semana com um portatil em part time (numas horas online) sakei os ultimos filmes .. uns 25 gigas dos filmes mais recentes numa semana...
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor methon2 » Segunda Jan 07, 2008 20:46

ozzy Escreveu:desculpem que vos diga... mas muita asneira por aqui...

Eu tenho netcabo à anos...

a net só fica arruinada se usares o utorrent... se usares o btnext, emule, grabit (este saco ao maximo da minha ligação) a ultima semana com um portatil em part time (numas horas online) sakei os ultimos filmes .. uns 25 gigas dos filmes mais recentes numa semana...

pois mas dá para usar porque existem encriptações que conseguem dar a volta ao TS da netcabo, o btnext é uma caso disso, nos outros trackers não te safas, e eu não estou para pagar um serviço para estar restringido a este ou aquele tracker que usa uma encriptação melhor.

Isto é a minha opinião e eu também tive netcabo durante balguns anos sem razão de queixa, mas quando as coisas ficam mal à que mudar. :roll:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Jan 08, 2008 9:37

HITMAN_FOX Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Nao tem metas com a Netcabo .. vais-te arrepender . Tem um TS muito agressivo ... principalmente em tarifários com Tráfego ilimitado.

Pá mas isso é a tua opinião na minha é dos melhores e para mais aumentou hoje as velocidades .

É minha e da maior parte dos clientes ... a Netcabo levou uma cajada no final do ano ... perdeu milhares de clientes.

Que adianta aumentar para 30MB quando estás limitado a nivel de protocolos ... enfim sao estratégias ... e resultado está á vista ...

Nas votações cá no forum a Netcabo ganhava todos os anos ... este ano podes verificar os resultados.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor sergio.pontes » Terça Jan 08, 2008 16:27

X-kOrPiOn Escreveu:Mas o traffic shaping da netcabo é mto notavel? vai "cortar" mm mto a velocidade download/upload nos trackers?

Sim, nota-se bastante!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 08, 2008 16:43

sergio.pontes Escreveu:

Sim, nota-se bastante!

É assim cada caso é um caso eu chego a sacar a mais de 800 no btnext no utorrent é nojento e mule nojento , como disse não se deve generalizar.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor methon2 » Terça Jan 08, 2008 20:20

HITMAN_FOX Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:

Sim, nota-se bastante!

É assim cada caso é um caso eu chego a sacar a mais de 800 no btnext no utorrent é nojento e mule nojento , como disse não se deve generalizar.

mas sabes porque sacas a 800 e no utorrent não?

é porque o btnext usa uma encriptação para dar a volta a isso, não é por boa vontade da netcabo, se o btnext for a vida (já não seria a 1ª vez) ficas sem alternativa.

Comigo quando tinha netcabo também era assim.
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 08, 2008 20:29

Mas por enquanto aproveita se hj sai um amanha vem outro ...onde já ouvi isso??Acho que foi no tópico da pirataria do conversa da treta.
Afinal até aumentaram a velocidade 18m esta um abuso.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Pintocas » Quarta Jan 09, 2008 11:23

Aproveitando este topico para não abrir outro, alguem me pode informar se os modems ADSL - USB do serviço anterior de ADSL do Sapo funcionam neste novo MEO?

Estou a perguntar porque tenho um Octal em casa e queria saber se me servirá de alguma coisa, pois tenho dois pc em casa que raramente estão ligados em conjunto, logo puderia ter o modem do MEO num e este Octal noutro.
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Jan 09, 2008 13:30

Para que trafulhices se eles te oferecem um granda modem .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes