deveria ate de ter mais piada, começar com o pais de onde és........
ja agora quantos turnos são????
é que eu ja vou no 108 e ainda só tenho a ilha inglesa toda, vou começar a rebetar a dinamarca, vou começar por cima..........
Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Claro que tem q ser. Tipo "acaba" não completas a missão mas podes continuar (o mesmo acontecendo se ganhares, podes continuar). Epah Portugal é difícil (mais uma vez faz o upgrade para 1.2...é mais giro) mas claro se jogares em easy é cagada.
Truque para ganhar ? Nunca parares os teus exercitos...moves smp as tuas unidades, não as deixes estacionadas(a não ser em caso de ameaça de revolta claro...) e avança smp com as tropas smp.
Bliztkrieg rapaz... ; )
Com portugal o truque é basicamente rapares as cidades rebeldes da peninsula ibérica(cuidado com valencia, deixa espanha tratar disso primeiro), e conquistas também uma das cidades em frança(castelos), bourdeux ou toulousse. Depois ataca os mouros, e manda dois navios para ajaccio e cagliari : ).

Em lojas tipo Fnac e Game, penso que podes encomendar...Spikleman Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar o jogo a venda na zona do Porto?
Cumps

skyruner Escreveu:Em lojas tipo Fnac e Game, penso que podes encomendar...Spikleman Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar o jogo a venda na zona do Porto?
Cumps

Mas ia jurar que recentemente vi o jogo na Game do Gaia...Spikleman Escreveu:skyruner Escreveu:Em lojas tipo Fnac e Game, penso que podes encomendar...Spikleman Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar o jogo a venda na zona do Porto?
Cumps
Pois, hoje passei por essas lojas e nenhuma tinha.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes