LG S1 Ventoínha com Vista

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 Ventoínha com Vista

Mensagempor Kooljitsu » Quarta Jan 09, 2008 4:33

Pessoal:

Já é a segunda vez que instalo o Vista nul LG S1 Pro P222Pe a ventoínha comporta-se muito estranhamente.
Se o tiver em modo normal, ou silent, a ventoínha transita sempre entre um estado menos ruidoso e um ligeiramente ruidoso.
Se meter em modo Cool... ui ui ui... farta-se de "bufar" na ventoínha. Isto depois de uma horita ligado or so...
No windows XP nunca me acontecia isto...
Alguém partilha o mesmo acontecimento quando em Vista?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor JoKeR} » Quarta Jan 09, 2008 8:45

É normal aquecer mais no vista, mas também provavelmente está a precisar de uma limpeza. Vê nos outros tópicos como tirar o teclado e aceder à ventoinha ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Kooljitsu » Sexta Jan 18, 2008 10:13

Já está limpinha... Mas é a mesma coisa. Decididamente o portátil aquece muito mais com o Vista e consequentemente a ventoínha faz muito mais barulho (recorre mais vezes a velocidades mais altas).

Já agora, reparei numa coisa. O battery miser deixa-me configurar um "user power plan", mas depois não me deixa seleccioná-lo... what´s up with that?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor koky_p » Terça Jan 22, 2008 11:53

O batery miser é mesmo uma miseria, utiliza apenas o do windows que é suficiente.

O vista continua com alguns problemas com o LG. Também me aconteceu o mesmo (ventuinha a acelerar e a parar) com o vista64bits.

Continuo com alguns problemas por resolver:

-SRS não funciona, o botao muda de estado mas nada no som muda (já instalei todos os drivers do som e OSD que há por ai. Alguns da Realtek faziam um estrondo ao ligar e desligar o pc...)

-Com a função activada para não fazer nada ao fechar a tampa, ao fechar e abrir novamente o ecra permanece desligado, pelo que tenho de desligar o pc no botao...

-wirelless e bluetooth ao mesmo tempo é para esquecer em certas redes.

-As configuraçoes de redes por vezes fazem apenas o que querem e não o que eu quero....

cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor Kooljitsu » Segunda Fev 18, 2008 1:44

Bem, vou mandar o portátil para a garantia por causa de uns spots esbranquiçados no ecrã... pela segunda vez.
E vou aproveitar para lhes pedir para me actualizarem a BIOS. Isto da ventoínha fazer um barulho acima da média dos pcs de hj em dia, está a dar cabo da minha paciência.
Alguém com S1 Pro que já tenha vindo com o Vista? Same problem?
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor orion1984 » Segunda Fev 18, 2008 14:52

Kooljitsu Escreveu:Bem, vou mandar o portátil para a garantia por causa de uns spots esbranquiçados no ecrã... pela segunda vez.
E vou aproveitar para lhes pedir para me actualizarem a BIOS. Isto da ventoínha fazer um barulho acima da média dos pcs de hj em dia, está a dar cabo da minha paciência.
Alguém com S1 Pro que já tenha vindo com o Vista? Same problem?

O meu veio com vista e nada de problemas com a ventoinha, está a trabalhar normalmente, mt sossegadinha...se fores da zona do Porto vai a alfena e pede-lhes para resolverem isso... de certeza k to resolvem;)
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante