Comerciantes desonestos

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comerciantes desonestos

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 08, 2008 17:00

Este tópico tem o objectivo de partilhar locais , comercio , restaurantes, oficinas , tudo o que mexa com dinheiro que tenham tido experiencias menos boas , o objectivo e cada um após isso decidir se lá vai ou não .
Tenho a impressão que ganhei um odio de estimação cada post tenho logo alguem a meter sem interesse , bem desde que o torne feliz.
Editado pela última vez por HITMAN_FOX em Terça Jan 08, 2008 19:58, num total de 1 vez.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor mreis » Terça Jan 08, 2008 17:03

Acho que é contra as regras do forum, mencionar entidades comerciais
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 08, 2008 17:08

mreis Escreveu:Acho que é contra as regras do forum, mencionar entidades comerciais

Não creio que a titulo de exemplo ninguem se vá importar que fomos jantar ao raimundo e que a sopa tinha agua a mais , ou que fomos a oficina buzina e o gajo cobrou cenas que nem meteu , ou que fomos a loja joão que vende roupa de falsificação . sei lá são apenas alguns exemplos o objectivo não é publicidade é denunciar os menos excrupulosos.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Jan 08, 2008 19:54

...a malta ultimamente anda toda sensível...encarem o post como uma possibilidade de partilharem experiencias vividas e não como publicidade...se é sem interesse IGNOREM...pode ser SPAM mas pelo menos está no sítio certo.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor PauloJorge » Terça Jan 08, 2008 21:20

Este pode ser um bom tópico apenas se mencionamos lojas de informática que e o que refere este fórum , isso já foi debatido nas sugestões mas pelos vistos foi-se com o vento , a respeito dos cartões vermelhos já começa a cheirar mal cada tópico que o hitman aka miguelrsantos começa, o user em questao esta a tentar ter um bom comportamento porque não deixar ele mostrar que se sabe portar bem deixem la de ser crianças ..........
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor MiLLeS » Terça Jan 08, 2008 21:23

Em 1º lugar, good post, nao como alguns que eu ja vi teus...

Mas sao aguas passadas...

Eu tive uma má experiencia com a chip7, que nao me deu garantia nuns phones que nem um mês tinham!

Liguei pa deco e tudo... e lá informaram-me que a chip7 era umas das empresas de informatica com mais queixas na base de dados deles...

CUmp's
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor asturmas » Terça Jan 08, 2008 21:30

Não te deram garantia porque que motivo?
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor MiLLeS » Terça Jan 08, 2008 21:42

epá eu até postei aki no forum... na DECO disseram-me logo k eles nao tinham razao pois eram obrigados... é um assunto k aconteceu ja ha uns 2/3 meses... lol
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 08, 2008 23:38

O que era a chip7 e o que é sinceramento tambem por experiencia tanto em preços como em atendimento tem sido a decadencia , já parecem a triudus na volta acabam igual.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor MiLLeS » Quarta Jan 09, 2008 2:12

HITMAN_FOX Escreveu:O que era a chip7 e o que é sinceramento tambem por experiencia tanto em preços como em atendimento tem sido a decadencia , já parecem a triudus na volta acabam igual.

Disseste quase tudo ;) .

Pena a ver gente tao tapadinha k ainda compra lá ;)
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Jan 09, 2008 2:38

Eu comprei na triudus :mrgreen:
Um router. Passado uns tempos tive um problema com ele. Como a loja era no Oeiras Shopping e eu não podia lá ir, pedi a mãe da minha namorada. Ela foi lá e ao que parece a loja tinha ido a falência ou uma coisa do género. Não me recordo ao certo do que foi. Só sei que fiquei bem tramado.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Jan 09, 2008 10:08

Confirmo tudo o que foi aqui dito da chip7. Única coisa que me valeu lá foi que me deram garantia vitalicia num PC. Mas o atendimento é anedótico. E o resto...

Cumprimentos,

KrIaX.

PS: já agora, e aproveitando que isto aparentemente abrange mais que informática, partilho, em tom de gozo, a vez que fui ao jardim das oliveiras e como não pedi vinho ao almoço, me deram um copo para putos com palhaços desenhados.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 09, 2008 10:45

KrIaXPaTaLa Escreveu:PS: já agora, e aproveitando que isto aparentemente abrange mais que informática, partilho, em tom de gozo, a vez que fui ao jardim das oliveiras e como não pedi vinho ao almoço, me deram um copo para putos com palhaços desenhados.

É bem feito :) para a próxima bebe vinho e de caneca .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor pagc » Quarta Jan 09, 2008 10:50

Um pouco offtopic e um pouco ontopic

Fiz compras este fim de semana para aproveitar os excelentes saldos, dado que na primeira semana, já estavam a 50% (tinha ido marcar o que queria na semana anterior e confirmei os preços), mas aconteceu algo interessante e perigoso para os mais distraidos.

Os descontos nem sempre aparecem no sistema, isto é, quem estiver distraido, paga sem desconto, por isso confiram bem os preços antes de pagarem.

Por exemplo, numa das lojas, a diferença era as camisas custarem 80€ com 50% de desconto e das 4 que comprei, 2 quase que pagava com o preço base. A desculpa é sempre o sistema informático. E isto repetiu-se 3 vezes em várias lojas

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Jan 09, 2008 11:12

Bom post!

Quando forem a hipermercados, no extinto carrefour acontecia muito, tenham atenção às "promoções". Isto por há algumas que deixam mesmo a desejar.

Dou-vos um exemplo que aconteceu no antigo carrefour de Oeiras. Fui comprar gambas descascadas para por no arroz de marisco. Tava uma embalagem "em promoção" com 700 Gramas por (Xiii.. já não me lembro do preço ao certo), mas exactamente ao lado estavam umas embalagens com o mesmo tipo de gambas (mesmo tamanho de gambas, etc.) de 400 Gramas cada embalagem. Ora, como vos disse já não me recordo do preço exacto, mas lembro-me perfeitamente que levar 2 embalagens de 400g valia mais a pena que levar a de 700g que estava em promoção, em primeiro lugar porque no total ficavamos com mais 100g e depois porque o preço das duas embalagens de 400g era 1 euro a menos que a que estava em promoção!

Resumindo levando duas que não estavam em promoção ficavam com mais produto e pagavam 1 euro a menos no total do que a que estava em promoção, fantástico, não?

E as gambas é apenas um exemplo entre tantos...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes