Silver_Razorback Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Uma PS3 que dá para jogar jogos PS1 e não dá para jogar de PS2 é de mestre...
Nao nao é. È mais barato assim, meter a a PS3 a ler PS2 por hardware tinham ke lhe incluir o emotion engine, o ke faria com ke a consola sai-se mais cara. Informem-se antes de falarem a toa, eles nao o fazem por estupidez, simplesmente sai mais caro.
Tb nao percebo, kem tem PS2, kual é o problema disso. E kem nao tem está a 130€ ainda sai mais barata ke a de 80GB o conjunto.
...se era para mim,eu não falei à toa..já antes dela sair eu já andava à cata de informações sobre a PS3..e sei muito bem esse pequeno detalhe,que apesar que ser verídico e compreensível,para mim é apenas mais estratégia de marketing..quando saiu a PS2 não houve essa questão de modelos que davam para jogar títulos e que não davam..agora a PS3 dá para jogar de PS1 e de PS2...não me venham com explicações lógicas sobre o emotion engine e sobre aumento de custos..porque digam o que disserem : É DE MESTRE.
Sempre sao alguns € ke poupam pra descer o preço das consolas.
Em relaçao a emulaçao por hardware, saia caro, porque eles utilizavam na PS3 o Emotion Engine e o Graphics sintetizer da PS2.
A nivel da emulaçao por software, bem ke podia ter, apesar da taxa de compatibilidade ser mais baixa. E sempre se deve poupar nalgum lado. Depois como é obvio tb é estrategia de marketing, isto de nao ser emulado seker por software, assim se keres, ou compras a de 80GB ke sao 600€ ou compras uma PS2 e fica-te tudo por 530€. Mas em relaçao ao hardware ai sim, deve-se aos custos.
Agora as minhas keixas nao vao so pra PS3 mas sim pra todas as consolas. Custarem o mesmo na zona euro do ke nos EUA. É ke se la custa 400$ aqui custaria kuase 600$ Um abuzo. E n falem em IVA, pk isto passa-se em toda a zona euro