cumprimentos e bom 2008
Moderadores: Administradores, Moderadores

God_Like Escreveu:Boas pessoal, é assim, o meu irmão deixou cair o portatil (pouca altura) e ele ligou o, e o tft da so k muito mas mesmo muito escuro como se não houvesse nenhuma lampada(digo eu), k poderei fazer eu para resolver o problema? k problema é?
cumprimentos e bom 2008

Philv Escreveu:God_Like Escreveu:Boas pessoal, é assim, o meu irmão deixou cair o portatil (pouca altura) e ele ligou o, e o tft da so k muito mas mesmo muito escuro como se não houvesse nenhuma lampada(digo eu), k poderei fazer eu para resolver o problema? k problema é?
cumprimentos e bom 2008
Boas
Não quer dizer que esteja nada partido.
Pode algum componente (com a queda) ter entrado em curto.
Por outro lado alguma deslocação do botão que desliga a imagem (sensor spring) quando fechas a tampa pode estar sempre activo.
Nada como passares na assistência, vê o que eles acham.
www.quintagrande.com

mig Escreveu:Boas!
Ou o inverter foi-se ou então a lampada CCFL.
Solução:
1º estás à vontade para desmontar o ecran? se sim verifica se o inverter partiu como disse o otigroj. não metas lá as mãos com o portatil ligado se não arrependeste!!!
2º Se fores de Lisboa ainda te posso dar uma ajuda. Qual é o modelo do portatil?

otigroj Escreveu:Bem se meteres as mãos, o mais que pode acontecer é começares a ver o que se passa no LCD nos teus olhoscom bónus de saida directa para o hospital mais próximo.
O Philv é perito na matériaestas em boas mãos (estou a falar a serio)...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes