First pictures from Yeston GeForce 8800GS 768MB GDDR3 graphics card. Make sure to check the source link if you want to see more photos.
fonte: techPowerUp!
Moderadores: Administradores, Moderadores
First pictures from Yeston GeForce 8800GS 768MB GDDR3 graphics card. Make sure to check the source link if you want to see more photos.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

VBTC Escreveu:A GS fica abaixo de qualquer uma das GT, a GS é uma gráfica que devera ficar no mercado até as 9600 viemr a luz do dia.

jotoa Escreveu:Quando olhei de repente para a foto parecia-me uma gráfica low profile.
Contra as 3850 ou contra as 3870? É que se aproxima mais do preço desta última.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:Quando olhei de repente para a foto parecia-me uma gráfica low profile.
nao, para a HD3870 tem a 8800GT a HD3850 compete sozinha, logo vem esta GS para acompanhar.

jotoa Escreveu:vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:Quando olhei de repente para a foto parecia-me uma gráfica low profile.
nao, para a HD3870 tem a 8800GT a HD3850 compete sozinha, logo vem esta GS para acompanhar.
Então mas esta não pode ir para os 200€, porque assim se a 3870 conseguir ser superior, esta está feita.
Mas lá está, se andar nos 170/180 compete bem com as 50.

vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:Quando olhei de repente para a foto parecia-me uma gráfica low profile.
Então mas esta não pode ir para os 200€, porque assim se a 3870 conseguir ser superior, esta está feita.
e possivelmente tem de vir mais barata, visto que já se encontra 8800GT 512 a 206€

jotoa Escreveu:vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:vasco fernandes Escreveu:jotoa Escreveu:Quando olhei de repente para a foto parecia-me uma gráfica low profile.
e possivelmente tem de vir mais barata, visto que já se encontra 8800GT 512 a 206€
Então até a 3870 já até deixa de ser opção, porque estas arranjam-se a 195€, por mais 10€ tem-se mais desempenho, vale o esforço.

jotoa Escreveu:Então mas esta não pode ir para os 200€, porque assim se a 3870 conseguir ser superior, esta está feita.
Bad_Cop Escreveu:e depois, o que é a 9600gt no meio disto tudo? é que parecem-me demasiadas gráfica para o mesmo price tag, só se, muito basicamente, não vier a acontecer nada no que toca a performance.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes