Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Conheço equipamento 'dourado', mas em ouro mesmo não conheço nada. E não obtenho grande melhoria de qualidade com o mesmo.
Cumprimentos,
KrIaX.

joaoreis00 Escreveu:como disse o XMAN a qualidade ja é ma msmo por parte deles... com TVs LCD de alta definição ainda se nota mas mt mais essa ma qualidade...
qt aos canais terem chuva a culpa é deles... nao têm nada de te cobrar por resolver 1 problema q é deles... a nao ser q tenhas danificado os cabos e tal nao vejo o pq de teres de pagar seja o q for

santalico Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Conheço equipamento 'dourado', mas em ouro mesmo não conheço nada. E não obtenho grande melhoria de qualidade com o mesmo.
Cumprimentos,
KrIaX.
a informaçao que tenho e que esse equipamento 'dourado' em que as ligaçoes são supsotamente em ouro (?) e que melhoram a condutividade do sinal melhorando a qualidade... mas não posso falar com certezas nem por experiência mas se alguem puder ajudar e dar a sua opiniao.
cumprimentos

jluisfer Escreveu:Aproveitando o mesmo topico deixo aqui outra questão que tb tem a ver com tvs e recepção de canais.Tenho uma TV das antigas e reparo que alguns canais têm muitas interferências e não é da qualidade do sinal pois na sala de onde vem o cabo a TV está impecável.Tipo na Sic noticias aparece uma data de barras verticais,mas tenho a impressão que de manhã qd acordo a qualidade de imagem é melhor.Por isso gostaria de perguntar a quem percebe disso o que pode causar essas interferencias,defeitos nos cabos coaxiais?Campos magneticos que os cabos absorvem?Equipamentos a trabalhar com a mesma frequência e depois dá problemas?Será por ter os equipamentos todos ligados à mesma tomada electrica?Para além da TV tenho ligado à mesma tomada electrica,2 pcs,1 scanner,1 monitor tft,1 video,1 gravador de dvds,1 kit cinema,1 modem cabo,obviamente que não está tudo ligado ao mesmo tempo em termos de estar a funcionar mas em termos de estarem ligados À tomada estão.Gostaria de resolver este problema pq estar a ver uma imagem cheia de interferências não está com nada.
PS:Eu sei que é muita coisa mas o quarto só tem 2 tomadas na parede e a outra está muito longe

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes