Moderadores: Administradores, Moderadores

thekrypton Escreveu:boas
alguém me pode dizer se existe algum anti-vírus livre (mas que seja minimamente bom) para usar num PC da empresa?
cumps
Cyrus3v Escreveu:Bem, sempre usei o Avast, é leve e nunca tive problemas. Nem vírus nem qualquer conflitos. Hoje reparei no anti-virus da Comodo. Como já tenho a firewall deles e que por sinal é excelente, queria saber se o anti-vírus é igualmente bom.

Vtech Escreveu:Cyrus3v Escreveu:Mas a primeira versão era instável? Ou não detectava os vírus?
Era um bocado conflituosa com o SO, pouco estável, não gostei.

tntnt Escreveu:Nice work, Sky!
Eu tou agora com o McAfee da promoção e até agora está 5 estrelas.
cumps

Vtech Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Pena nao haver um bom AV para uso empresarial ... é uma lacuna que se havia de resolver ...
Free???
Vamos ver como se sai o Comodo AV 2.

alexey78 Escreveu:Muito bom post, já evita as intermináveis perguntas de qual o melhor...
Desses AV que estão aí, já usei o AVG, o Avast e agora tou com Antivir, acho que qualquer um deles satisfaz o user comum, nunca tive na realidade grande problema de vírus por isso quanto a efectividade não posso dizer grande coisa, mas gostei bastante mais do avast do que do AVG. O Antivir ainda só uso há uns dois meses ou assim e pra já satisfaz...

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes