Vodafone ADSL e router d-link

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone ADSL e router d-link

Mensagempor Paulo Soares » Segunda Jan 14, 2008 0:38

Alguém me sabe dizer se é possível usar um modem/router d-link g604T (com firmware Australiano actualizado) para aceder ao serviço ADSL da Vodafone?
Paulo Soares
Paulo Soares
Novato
Novato

Registado: Terça Set 26, 2006 22:42

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Jan 14, 2008 22:52

Não vejo nenhum inconveniente..mas nada melhor do que testar e ver.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Paulo Soares » Segunda Jan 14, 2008 23:53

Silver_Razorback Escreveu:Não vejo nenhum inconveniente..mas nada melhor do que testar e ver.

Obrigadinho. Uma outra dúvida: é com respostas inúteis que se chega a membro de prata? Assim até eu!
Paulo Soares
Paulo Soares
Novato
Novato

Mensagempor methon2 » Terça Jan 15, 2008 0:04

Paulo Soares Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:Não vejo nenhum inconveniente..mas nada melhor do que testar e ver.

Obrigadinho. Uma outra dúvida: é com respostas inúteis que se chega a membro de prata? Assim até eu!

lol, que queres que ele te responda, só mesmo testando é que vês, convém também ter um bocado de mais calma com essas repostas, para não criar conflitos.

De qualquer modo o router terá que ter estas características para poder funcionar com o serviço deles:

http://www.vodafone.pt/dsl/suporte/faqs.html

Depois vais a equipamentos e escolhes a segunda pergunta.

Em principio deve dar portanto.
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Paulo Soares » Quarta Jan 16, 2008 16:49

methon2 Escreveu:lol, que queres que ele te responda, só mesmo testando é que vês, convém também ter um bocado de mais calma com essas repostas, para não criar conflitos.

De qualquer modo o router terá que ter estas características para poder funcionar com o serviço deles:

http://www.vodafone.pt/dsl/suporte/faqs.html

Depois vais a equipamentos e escolhes a segunda pergunta.

Em principio deve dar portanto.

Não pretendo criar quaisquer conflitos com ninguém. Mas também não é preciso dar respostas para retardados...

Eu já tinha lido as faqs da vodafone mas a coisa não ficou completamente clara para mim. É claro que eles devem estar + interessados em vender o equipamento deles. O que eu esperava era alguma resposta de alguém que tivesse tido a experiência. Pelos vistos não há ninguém. No prob.

Obrigado pelas respostas.
Paulo Soares
Paulo Soares
Novato
Novato

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes