O que pensam do primeiro ministro José Socrates .

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

JOSÉ SOCRATES É

O melhor ministro de todos os tempos
27
31%
O Santana faria melhor
8
9%
O Luis Felipe Menezes vai ganhar em 2009
11
13%
Dentro da porcaria toda que já tivemos n tem melhor
29
33%
O paulo portas vai ganhar em 2009
2
2%
Que saia este e venha um pior que fique este
11
13%

Total de votos : 88

Mensagempor Azarael » Terça Jan 15, 2008 0:53

Nem por isso, no tempo de Salazar ao menos chegamos a crescer 10% ao ano...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Kayn » Terça Jan 15, 2008 2:20

Acabar com todos é o caminho e ha algumas alternativas:

A ideia de assassinatos politicos é boa. Sinceramente até concordo, porque concordo com o facto de que isto nao muda enquanto estes maiorais nao sairem de lá. Como não vejo mais maneira funcional nenhuma de os tirar de lá, um assassinatos até me soam como boa solução. Radical, extremista, mas definitivamente boa.
No entanto, conseguimos pensar em alguem para por lá depois, que faça realmente melhor? Porque pra fazer bosta e meter € ao bolso ao mesmo tempo ficamos como estamos.

No entanto, se quisermos seguir a alternativa pacifista, é só lembrarmo-nos que, sempre que estivermos descontentes com o governo e tudo que lá está, TEMOS O DIREITO AO VOTO.

Isto não pode ser ignorado. É ir lá no dia e votar EM NENHUM. Isto é literalmente dizer-lhes que nao gostamos das escolhas que temos. Nem aparecer lá não é solução. É simplesmente dizer que nem sequer nos importamos com a situação e se nem isto fizermos nem direito a falar/comentar temos.

O problema é que ainda não há gente suficiente a faze-lo. É em vão porque com 99.9% de certeza, isto nunca ha de haver. Mas lembrem-se disto nas proximas eleições. Eu sei para quem vai (ou não) o meu voto.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor God_Like » Terça Jan 15, 2008 11:12

falta ai uma hipotese: um labrego, e votaria nesse, agr a serio, ñ sei dos d antes mas este zé ñ faz nd d jeito imo
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor pagc » Terça Jan 15, 2008 11:20

Azarael Escreveu:Nem por isso, no tempo de Salazar ao menos chegamos a crescer 10% ao ano...

E por causa disso, nos anos 70 tínhamos uma situação de pleno emprego. Mas isso a esquerda não gosta de ouvir. Afinal o homem é o bicho papão, culpado de todos os males.

Ás vezes a falta que ele nos faz.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor I_love_Toshiba » Terça Jan 15, 2008 18:07

Azarael Escreveu:Ás vezes a falta que ele nos faz.

Cumps

:x2:
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor Overclocker » Terça Jan 15, 2008 18:15

Amén.

So não percebo, como por exemplo na Irlanda, que ainda há pouco tempo estava atrás de nós.....e de repente, até uma simples cassete diz: "Made in Ireland"...

Acho que foi qq coisa de isenção de impostos as Multinacionais.....

Aqui pratica-se a arte de cobrar impostos, em tudo qto for possível e cintos minimalistas para o povo.... :x

Acho que nem o Salazar se dedicava a projectos Megalómanos, tipo Aeroportos, e o pais real no estado em que está...

Ja noutros tempos, foi o Centro Cultural de Belém.......mas sempre era mais comedido que o Aeroporto....

MAs a culpa, tb disto tudo é do povo:

Depois da Ponte 25 de Abril, no tempo do Cavaco ( boa memória ), em que a malta se insurgiu, deixei de acreditar nesta cambada de Ovelhas, eu incluído...

Palhaço, tal como os outros.....
:!:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor moxo » Terça Jan 15, 2008 20:10

Pelos vistos talvez seja dos poucos que defende o nosso primeiro ministro José Socrates.Acho que ele tem feito um bom trabalho e tem tido bastante coragem para reformar este país.Mas também tenho pena que o Francisco Louçã esteja no Bloco de esquerda,se ele fosse do PS....votaria nele sem qualquer sombra de dúvida!
moxo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 04, 2007 20:25

Mensagempor Overclocker » Terça Jan 15, 2008 20:29

Tb gosto dele......

Acho é que se deviam era acabar com os partidos...

Isto nem parece uma democracia, mas uma Partidocracia......

Os partidos atrofiam a iniciativa privada..........

Viva o queijo Limuniano.... :lol:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor moxo » Terça Jan 15, 2008 20:48

Overclocker Escreveu:
Acho é que se deviam era acabar com os partidos...

Isto nem parece uma democracia, mas uma Partidocracia......

Os partidos atrofiam a iniciativa privada..........

Não acrescento nem mais uma palavra ao que disseste.Concordo totalmente contigo nesse aspecto.
moxo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 04, 2007 20:25

Mensagempor Azarael » Terça Jan 15, 2008 21:53

I_love_Toshiba Escreveu:

Cumps

Não ponhas palavras na minha boca. Eu não disse isso, e acho que ele não nos faz falta.
A ideia da espera de um homem/mulher para nos guiar é muito bonita, mas acho que já não somos carneiros à espera do pastor.

A ideia de assassinatos politicos é boa. Sinceramente até concordo, porque concordo com o facto de que isto nao muda enquanto estes maiorais nao sairem de lá. Como não vejo mais maneira funcional nenhuma de os tirar de lá, um assassinatos até me soam como boa solução.

Têm que haver consequências, mas não é preciso ir tão longe.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Genius » Terça Jan 15, 2008 22:03

God_Like Escreveu:falta ai uma hipotese: um labrego, e votaria nesse, agr a serio, ñ sei dos d antes mas este zé ñ faz nd d jeito imo

Subscrevo na integra. :x2:

Até pode ser melhor que os antigos pm mas para mim o gajo é um ditador disfarçado :lol: .
Q6600 G0 3.8Ghz, Asus Blitz Formula, 2x1gb Gskill Hk ddr2 @960 4-4-3-5, EN8600GTS
Imagem
Genius
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 17:58

Mensagempor methon2 » Terça Jan 15, 2008 22:56

o que eu acho é que são sempre os mesmos no poleiro, ora vai um, ora troca,..

o que acho muito mal que este ministro esteja a fazer é a fechar as urgências no interior do pais, acho uma falta de respeito enorme pelas pessoas, podemos estar sem dinheiro mas a saúde não tem preço e depois vem dizer que devia-se apostar mais no interior do pais. Que moral!! :evil:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor AddIcTeD » Terça Jan 15, 2008 23:44

mudam as moscas, a mer** é a mesma, este só teve a "coragem" de acabar de arruinar o que restava da justiça para proteger outros ladrões como ele, faz cortes a tudo o que n deve, e com os da laia dele cada vez gasta mais, e há quem considere isto bom? contentam-se com pouco, somos sobrecarregados de impostos, e a desculpa de apertar o cinto n pega, pois já pagamos mais que qualquer outro pais, se lá fora dá, aqui também tem que dar, só têm que passar a roubar menos.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor pagc » Quarta Jan 16, 2008 9:52

Azarael Escreveu:
I_love_Toshiba Escreveu:
Cumps

Não ponhas palavras na minha boca. Eu não disse isso, e acho que ele não nos faz falta.
A ideia da espera de um homem/mulher para nos guiar é muito bonita, mas acho que já não somos carneiros à espera do pastor.

Já não é a primeira vez que a malta se engana a citar. Têm de se ter algum cuidado, especialmente com afirmações mais polémicas.

Não é uma espera de alguém para nos guiar, mas o descrédito com que vejo este sistema pseudo-democrático que na prática defende os mesmos de sempre ou a falta de algum músculo.

A ideia de assassinatos politicos é boa. Sinceramente até concordo, porque concordo com o facto de que isto nao muda enquanto estes maiorais nao sairem de lá. Como não vejo mais maneira funcional nenhuma de os tirar de lá, um assassinatos até me soam como boa solução.

A teoria dos assassinatos políticos foi posta em prática na transição do sistema monárquico para o sistema republicano com as consequências que se conhecem.

Acredito mais na Internet como forma de limitar o uso e abuso do poder, ao permitir a circulação de informação que de outra forma seria controlada
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor Azarael » Quarta Jan 16, 2008 12:43

Não é uma espera de alguém para nos guiar, mas o descrédito com que vejo este sistema pseudo-democrático que na prática defende os mesmos de sempre ou a falta de algum músculo.

Votem em outros dentro de certos parâmetros.. Não interessa se formem governo ou não. Acredita que o chamado Bloco Central ficaria muito mais preocupado se, por exemplo, sei lá, o partido da terra de repente elegesse 2 deputados do que se os votos em branco ou a abstenção simplesmente continuassem a aumentar (a não ser que cheguemos a extremos como as ultimas eleições de Lx).

E compreendo o que queres dizer, os dois grandes partidos políticos não estão ligados à sociedade em geral...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes