Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:Nem por isso, no tempo de Salazar ao menos chegamos a crescer 10% ao ano...

Overclocker Escreveu:
Acho é que se deviam era acabar com os partidos...
Isto nem parece uma democracia, mas uma Partidocracia......
Os partidos atrofiam a iniciativa privada..........

I_love_Toshiba Escreveu:Azarael Escreveu:Ás vezes a falta que ele nos faz.
Cumps
A ideia de assassinatos politicos é boa. Sinceramente até concordo, porque concordo com o facto de que isto nao muda enquanto estes maiorais nao sairem de lá. Como não vejo mais maneira funcional nenhuma de os tirar de lá, um assassinatos até me soam como boa solução.

God_Like Escreveu:falta ai uma hipotese: um labrego, e votaria nesse, agr a serio, ñ sei dos d antes mas este zé ñ faz nd d jeito imo

Azarael Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:Azarael Escreveu:Ás vezes a falta que ele nos faz.
Cumps
Não ponhas palavras na minha boca. Eu não disse isso, e acho que ele não nos faz falta.
A ideia da espera de um homem/mulher para nos guiar é muito bonita, mas acho que já não somos carneiros à espera do pastor.
A ideia de assassinatos politicos é boa. Sinceramente até concordo, porque concordo com o facto de que isto nao muda enquanto estes maiorais nao sairem de lá. Como não vejo mais maneira funcional nenhuma de os tirar de lá, um assassinatos até me soam como boa solução.

Não é uma espera de alguém para nos guiar, mas o descrédito com que vejo este sistema pseudo-democrático que na prática defende os mesmos de sempre ou a falta de algum músculo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes