Moderadores: Administradores, Moderadores

jluisfer Escreveu:Eu ontem já notei diferenças,depois de ter ficado sem net durante uns 10 minutos qd ela voltou achei que as paginas estavam a abrir rapidissimo,tipo o record em 2 segundos o formula1.com idem,não notei foi grande diferença no rapidshare mas aí talvez já estivesse a sacar no máximo que o servidor deles permite

jluisfer Escreveu:Fiz o teste na fccn e deu-me 1.5,na beltronica o melhor q consegui foi 3 mas não me lembro qt estava dantes e o youtube que dantes muitas X tinha de fazer pause para não ver os videos aos soluços agora já não preciso de fazer isso

jluisfer Escreveu:Fiz o teste na fccn e deu-me 1.5,na beltronica o melhor q consegui foi 3 mas não me lembro qt estava dantes e o youtube que dantes muitas X tinha de fazer pause para não ver os videos aos soluços agora já não preciso de fazer isso

sergio.pontes Escreveu:jluisfer Escreveu:Fiz o teste na fccn e deu-me 1.5,na beltronica o melhor q consegui foi 3 mas não me lembro qt estava dantes e o youtube que dantes muitas X tinha de fazer pause para não ver os videos aos soluços agora já não preciso de fazer isso
Mas que net é que tens? 2Mb? 4Mb? etc...

sergio.pontes Escreveu:Boas. hoje é dia 17, supostamente os tarifários descontinuados vão ter as velocidades aumentadas hoje, como estou no emprego, alguem consegue ir verificando se as velocidades sempre foram ou serão aumentadas ao longo do dia de hoje?

Tretabyte Escreveu:Boas,sergio.pontes Escreveu:Boas. hoje é dia 17, supostamente os tarifários descontinuados vão ter as velocidades aumentadas hoje, como estou no emprego, alguem consegue ir verificando se as velocidades sempre foram ou serão aumentadas ao longo do dia de hoje?
liga-te ao portal mytvcabo e verifica por ti mesmo
sem mais
Tretabyte

HITMAN_FOX Escreveu:Segundo a tv cabo para quem já é cliente só no dia 17 nos passam a 18 megas .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes