Moderadores: Administradores, Moderadores

alexey78 Escreveu:Olha que em Espanha estão a requerer muitos licenciados em informática, tenho um colega meu que começou este mês e teve várias propostas de lá, como de cá claro, mas muito melhor remuneradas lá, cerca de 1000 € a mais...

Sim...Fenrir Escreveu:....
Por exemplo um eng junior nos EUA ganha dependendo do estado, uns 3000 a 5000 euros mensais (até acho que lá são pagos à semana), agora tudo depende de quanto resta ao fim do mês para eles.

pagc Escreveu:Se a questão for apenas dinheiro, não sei se valerá a pena. Muitas vezes ouve-se falar deste e daquele ordenado, mas ou são situações muito especificas ou conseguidos em situações muito especificas, dificilmente reprodutíveis.
Cumps

Fenrir Escreveu:pagc Escreveu:Se a questão for apenas dinheiro, não sei se valerá a pena. Muitas vezes ouve-se falar deste e daquele ordenado, mas ou são situações muito especificas ou conseguidos em situações muito especificas, dificilmente reprodutíveis.
Cumps
Tenho parentes que foram para o estrangeiro, e posso dizer-te que viveram muito mais folgadamente do que viviam cá. O Eldorado existe para os que não desistem de procurar, mais tarde ou mais cedo encontram, nem que seja uma questão de conformismo.
Agora se te referes a el dorado, de ficar rico do dia para a noite, ou ganhar muito e não fazer nada..isso sim é dificil, mas não era a isso que me referia. Se conheces pessoal que tenha ido por exemplo para a Irlanda e tenho voltado insatisfeito, ou ter-se queixado de falta de poder de compra, bem nesse caso será um argumento mais pesado.
É preciso trabalho seja onde for, raramente as coisas nos caem no colo, é o que sei.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante