Moderadores: Administradores, Moderadores

ze_to Escreveu:ACham bom para jogos o Toshiba satellite A200-1sx. Gostava de resposta...
cumps

ze_to Escreveu:eu preferia compra em lojas como VOBISinformatica e WORTENinformatica porque tem a opção de credito sem juros

Tretabyte Escreveu:Boas,ze_to Escreveu:eu preferia compra em lojas como VOBISinformatica e WORTENinformatica porque tem a opção de credito sem juros
por essas lojas não te vais safar..
e a maior parte das lojas de informática agora permitem comprar as coisas com opção de credito com ou sem juros
sem mais
Tretabyte

Não digas isso pois ao que parece, o credito varia de loja para loja.jim-lamego Escreveu:Tinham os 10 meses sem juros , agora nem isso.

skyruner Escreveu:Não digas isso pois ao que parece, o credito varia de loja para loja.jim-lamego Escreveu:Tinham os 10 meses sem juros , agora nem isso.
Ainda em Outubro comprei o A200-1GB na loja do Gaiashopping (foi no único local que encontrei). Nessa semana, tinha ido a outra V0rt3n e tinham-me dito que não faziam crédito sem juros. Tinha existido de facto, "mas acabou há uns dias a promoção do regresso às aulas).
Na do 8ª Avenida de SJM, está também tudo a 10x sem juros.
Aliás, loja que não o faça, só perde clientes...
Na "Finaque" tens sempre tudo em 10x sem juros, desde que sejam compras acima dos 200€ (julgo ser este o valor).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes