Moderadores: Administradores, Moderadores

Nuno_Martins Escreveu:Para testares o CPU em full-load usa o ORTHOS, para as memórias o memtest86.
Conforme vás tendo dúvidas/problemas vai postando que nós vamos-te ajudando.

sum14 Escreveu:Tentei aumentar o BUS para 240 e não entrou no windows. Porque será? obg
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:sum14 Escreveu:Tentei aumentar o BUS para 240 e não entrou no windows. Porque será? obg
aplicas-te divisores nas memorias??
sobe a voltagem pelo menos para os 1.300v

sum14 Escreveu:vasco fernandes Escreveu:sum14 Escreveu:Tentei aumentar o BUS para 240 e não entrou no windows. Porque será? obg
aplicas-te divisores nas memorias??
sobe a voltagem pelo menos para os 1.300v
Como é que aplico o divisor de memória?
Já tentem mas o valor máximo é 1.250v. Estranho!
Ah, corri o ORTHOS e deu um erro "Rounding was 0.5, expected less than 0.4". Algué, sabe o que isto quer dizer? cumps
sum14 Escreveu:Já tentem mas o valor máximo é 1.250v. Estranho!

sum14 Escreveu:Pois, com esta board acho melhor nao arriscar muito. Cumps

HidEaL Escreveu:Quando dizes que não consegues aumentar a voltagem, é porque a opção pura e simplesmente não aparece, ou seja, quando vais a Processor Voltage o valor máximo que lá tens é 1.250v, é isso? (Só para ver se entendo o problema)
Do que pude ver, já diminuiste o multi do HT. Desligaste o Cool n' Quiet? Desligaste o AM2 Boost? Fixaste a frequência do PCI-e em 100MHz? Estou a dizer isto só de olhar para a BIOS, coisas básicas que deverias ter feito. Se não fizeste, faz.
Para mudares o divisor das memórias, basta mudares o parâmetro memory clock. Tens nos inamovíveis uma explicação sobre divisores AM2.
Para mais opção de voltagens, sinceramente não sei como te ajudar, mas provavelmente um update à BIOS resolve. Se mesmo assim não resolver, podes ir mais longe e tentar uma BIOS modificada. Here: http://forums.mydigitallife.info/showthread.php?t=3&page=493 (penúltimo post).
Cumps. e boa sorte.

HidEaL Escreveu:Quando dizes que não consegues aumentar a voltagem, é porque a opção pura e simplesmente não aparece, ou seja, quando vais a Processor Voltage o valor máximo que lá tens é 1.250v, é isso? (Só para ver se entendo o problema)
Do que pude ver, já diminuiste o multi do HT. Desligaste o Cool n' Quiet? Desligaste o AM2 Boost? Fixaste a frequência do PCI-e em 100MHz? Estou a dizer isto só de olhar para a BIOS, coisas básicas que deverias ter feito. Se não fizeste, faz.
Para mudares o divisor das memórias, basta mudares o parâmetro memory clock. Tens nos inamovíveis uma explicação sobre divisores AM2.
Para mais opção de voltagens, sinceramente não sei como te ajudar, mas provavelmente um update à BIOS resolve. Se mesmo assim não resolver, podes ir mais longe e tentar uma BIOS modificada. Here: http://forums.mydigitallife.info/showthread.php?t=3&page=493 (penúltimo post).
Cumps. e boa sorte.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante