jogo commandos behind enemy lines

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bmpsdragao » Sexta Jan 18, 2008 22:21

Nuno_Martins Escreveu:@skyruner:

penso que esse topic nao cumpre as regras do forum..

de qualquer das formas podes sempre cocurar no google nao?

Sempre tinhas uma resposta mais rapida e eficaz...

@bmpsdragao:

Boas, nao sei desde quando o meu post nao cumpre as regras? truques nao e pirataria sao fornecidos pelos fabricantes dos jogos.

Ja que e tao entendedor porque nao fazes tu esse trabalho de ir ao GOOGLE e postar aqui?

Se queres ajudar tem que ser com respostas que sejam esclarecedoras.

Um membro deste fórum respondeu-te, penso que não te ofendeu e não falou mal contigo, apenas te aconselhou a usares o google.
Depois tu vens mencionar que ele é grande entendedor... dizer a ele para fazer esse trabalho... que eu saiba isto é um fórum de entre-ajuda e não de papinha toda feita. Se és o tal super moderador no não sei que grande fórum, já devias ter conhecimento destas boas regras que talvez não se encontram em lado nenhum mas fazem parte de qualquer pessoa que se estime.

Quanto ao facto de não respeitar as regras, não sei, é discutível. Apenas um moderador pode ou não tomar uma decisão. Mas vir desenterrar um tópico com tanto tempo para dizer o que tu disseste não tem lógica nenhuma.

Se nao sabes qual o forum conhecido mundialmente visita www.inforduvidas.com/vb e veras que nao tem nada haver com isto!
bmpsdragao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:44

Mensagempor PauloJorge » Sábado Jan 19, 2008 0:13

Sera PUB :!: o teu post ???
Realmente a tread já tinha dois anos lol nem vejo o porque de tanta confusão .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 19, 2008 1:47

bmpsdragao Escreveu:Visita www.inforduvidas.com/vb e veras que este forum nao tem haver com este aqui, masa culpa nao e do forum.

pois nao, o inforduvidas tem 530 membros, o hcp perto de 15.000.

não infringis-te nenhuma regra do livro de regras, infringis-te uma regra do bom senso e uma convenção dos users do forum de "banir" as cheats e os truques. foi o que o skyruner disse, que pensava que era proibido e deu-te o melhor conselho que podia dar: vai ao google. o que perguntas-te aqui encontras em 2 minutos no google. encontras hoje e encontravas à 2 anos se quisesses.

mas pronto, eu compreendo. tens um forum ou és supermoderador e queres ver pub gratuita. dou-te os parabens, foi uma maneira bem engenhosa de o fazeres.. quanto ao teu forum ser conhecido mundialmente, assustaste-me.. pensei no bit-tech, xtremsystems, anandtech, vr-zone.. mas afinal era o inforduvidas. ja estou mais descansado, posso-te criticar que não corro o risco de ser banido dum dos foruns "conhecido mundialmente" que frequento.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor bmpsdragao » Sábado Jan 19, 2008 11:29

A razão do inforduvidas ainda so ter 530 membros foi o reset devido a troca de pagina porque nos tinhamos cerca de 10.000 ou mais.

Obvio que o hardware tem 15.000 membros tambem tem 5 anos.
bmpsdragao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:44

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Jan 19, 2008 18:44

LOL pro comment do Bad_Cop :mrgreen:

O facto de ser conhecido mundialmente é devido a este topic? :lol: Ate que está catita isso, o Alfa podia fzr disso tb :D Mas nessa msm secção pode-se constatar que o forum não funciona assim tão bem como o pintas :roll: Mas boa sorte com esse projecto :wink:

BTw, e no meio disto td continuo sem perceber o porquê d vires responder mais d dois anos dps :?
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jan 19, 2008 19:15

Xi, como ista já vai. Vamos por partes, eu não acho que pedir cheats sejam motivo para bloquear o tópico, pelo menos não conheço o jogo, mas se for para jogar online, então acho bem que bloqueie o tópico.

Depois, vir desenterrar um post com 2 Anos ? Isto devia bloquear automaticamente depois de no máximo 1 ano sem posts.

Ainda mais, o google é sempre a primeira passagem antes de um forum. Nem toda a gente tem capacidade de pesquisar no google, enquanto toda a gente pesquisa, uns pesquisam melhor outros piores, é normal, mas antes de por uma dúvida seja onde for, 5 minutos no google só ajuda.

Vou bloquear ao tópico por dois motivos. Já foi obtida resposta há muito tempo atras, e está a ir para um off-topic desgraçado.

Qualquer dúvida, PM ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes