Nuno_Martins Escreveu:@skyruner:penso que esse topic nao cumpre as regras do forum..
de qualquer das formas podes sempre cocurar no google nao?
Sempre tinhas uma resposta mais rapida e eficaz...
@bmpsdragao:Boas, nao sei desde quando o meu post nao cumpre as regras? truques nao e pirataria sao fornecidos pelos fabricantes dos jogos.
Ja que e tao entendedor porque nao fazes tu esse trabalho de ir ao GOOGLE e postar aqui?
Se queres ajudar tem que ser com respostas que sejam esclarecedoras.
Um membro deste fórum respondeu-te, penso que não te ofendeu e não falou mal contigo, apenas te aconselhou a usares o google.
Depois tu vens mencionar que ele é grande entendedor... dizer a ele para fazer esse trabalho... que eu saiba isto é um fórum de entre-ajuda e não de papinha toda feita. Se és o tal super moderador no não sei que grande fórum, já devias ter conhecimento destas boas regras que talvez não se encontram em lado nenhum mas fazem parte de qualquer pessoa que se estime.
Quanto ao facto de não respeitar as regras, não sei, é discutível. Apenas um moderador pode ou não tomar uma decisão. Mas vir desenterrar um tópico com tanto tempo para dizer o que tu disseste não tem lógica nenhuma.
Se nao sabes qual o forum conhecido mundialmente visita www.inforduvidas.com/vb e veras que nao tem nada haver com isto!