por jo74s » Domingo Jan 20, 2008 14:50
Obrigado pela informaçao,realmente nao tinha esse conhecimento,que ja nao traziam os cds de restauro,sei que um colega comprou um sony vaio e nao trazia os cds,e ele ligou para se informar e disseram que a sony ja nao fornecia os cds,agora como nao sabia se o mesmo era com a acer,por isso perguntei para me exclarecer,se nao teria que voltar a loja onde comprei,tinha um asus,que veio,por isso perguntei,mas sabia que nao tinha nada a ver por ser acer,o meu irmao comprou um acer e vinha cds(apesar de ter sido ja ha 4anos),e o computador nunca deu problemas,a unica vez que que deu foi no primeiro ano,ele mandou para garantia e num mes veio tudo direitinho...confesso que devido a tudo que se diz da acer,receava um pouco comprar um portatil marca acer,mas optei por comprar,talvez por os casos de pessoas que tem acer que conheco,nunca terem tido problemas com o portatil em si(porque dizem que acer e material fraco e etc),comprei este portatil,e parece-me ser um bom portatil,espero nao me arrepender,como ja referi as pessoas que conheco que tem acer,estao bastante satisfeitos,portanto,arrisquei=).quanto ao facto de dizerem que a assistencia e fraca,e que demora bastante tempo,eu penso que isso e relativo,eu enviei uma placa da tmn para a garantia a 4meses e ainda hoje tou a espera(a sorte foi a loja onde comprei me ter emprestado uma,por sinal melhor que a minha),portanto eu penso que quanto ao facto de demorar mt tempo,penso que isso e relativo,o meu asus nunca tive que o enviar para a garantia,portanto nao sei quanto tempo demora na asus por exemplo,mas penso que tambem nao sera muito menos tempo(penso eu).Obrigado.