por Fabs » Sexta Jan 25, 2008 10:28
Boas,
Se calhar é melhor ver uma coisa de cada vez. Sobre a pass da rede eu depois tento fazer pelo teu topico.
Relativamente ao facto de tentar por o Dlink como ponto de acesso penso que deve dar pois na pagina do router tem lá opção do generto "enable AP" e "restar AP".
Então como entro no menu dele tenho a opção wireless onde tem "enable AP" que selecciono, tem SSID onde ponho o nome da rede do router da asus e depois tem se quero por security, none, wep ou wap. Para testar ponho none.
Depois tenho definições de LAN, "DHCP configuration" que ponho tudo disable e DNS onde ponho Disable DNS relay e mangement IP onde não mexo.
A seguir tenho Wan, onde tenho DSl setup com 4 opções T1413, GDMT,GLIDE e MMODE esta ultima está seleccionada por defeito e não lhe mexi.
Depois ainda neste menu tenho para fazer uma nova conexão se quiser e aqui não faço nada porque penso que é para configurar só no caso de querer usar o dlink como router.
Depois destas configurações vou as ligações de rede e a ligação da área local está ligada mas não tenho ainda acesso à net. Nem sequer sei como posso procurar as redes sem fios disponiveis....