Em principio sairá no final deste ano, mas como aconteceu com o Halo 2 Vista, esta destinado a ficar nas prateleiras
Link: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37050
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Hartsock Escreveu:Mais um que não entra no meu PC!!!
Enquanto for Vista exclusive bem podem lançar montes de jogos.....

MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde?![]()
Ou estarás a pensar em manter o XP até 2048?
Parem de chorar duma vez por todas, façam upgrade e instalem o Vista.
Ja tou farto de ouvir putos a chorar que o Vista é uma m#$"a, e a maioria deles nem o instalou.

AddIcTeD Escreveu:MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde?![]()
Ja tou farto de ouvir putos a chorar que o Vista é uma m#$"a, e a maioria deles nem o instalou.
eu instalei... em mais do que um pc. vou esperar pelo próximo, pior do que este só o ME.

MorbidGod Escreveu:AddIcTeD Escreveu:MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde?![]()
eu instalei... em mais do que um pc. vou esperar pelo próximo, pior do que este só o ME.
Isso é o que todos dizem. Não me acredito muito que sejas da altura do ME... ou então fazes parte do grupo dos que não sabem o que dizem.

e porque n acreditas tu? tens alguma razão para duvidar do que digo? sou da altura do ME, e não gosto do vista, problemas com controladores, bsod's em portáteis ás vezes sem razão aparente, já me tem aparecido de tudo um pouco pela frente.

Bad_Cop Escreveu:para quê tanta agressividade? convem ver que essa review é do vista sp1, não é do vista actual. e depois, aquilo de que o addicted se queixou nenhum benchmark sintético traduz.. são coisas que aparecem no dia a dia.

MorbidGod Escreveu:e porque n acreditas tu? tens alguma razão para duvidar do que digo? sou da altura do ME, e não gosto do vista, problemas com controladores, bsod's em portáteis ás vezes sem razão aparente, já me tem aparecido de tudo um pouco pela frente.
Ja viste de tudo um pouco? Precisas de ver ainda mais, quando souberes do que é feito um sistema operativo, volta para continuarmos a conversa.
http://futuremark.yougamers.com/forum/s ... hp?t=72298
Sem mais.

MorbidGod Escreveu:Correcto, mas o Vista actual é o Vista+SP1, a menos que comecemos uma discussão acerca do XP sem SP´s, que não deve ser do tempo de quase ninguem por estas bandas. E isso sim era problemático, situações do genero de passar noites a procura dum driver para uma impressora HP, eram muito mais preocupantes do que o relógio-gadget de desktop não funcionar.

MorbidGod Escreveu:AddIcTeD Escreveu:MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde?![]()
Isso é o que todos dizem. Não me acredito muito que sejas da altura do ME... ou então fazes parte do grupo dos que não sabem o que dizem.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes