Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

lpadua Escreveu:Eu agora da.me vontade de rir é quando passo a porta de firmas e lá tão os viciados todos a cachimbar,parece que tão em greve... lol que cena,não sei onde é que isto vai parar... Se fumarem um maço por dia, tá bonito tá !!!

4ndr3 Escreveu:A melhor lei de sempre, até dá gosto de respirar! A MEGA IGNORANTE da historiadora que foi ao Prós e Contras disse cada estúpidez... Enfim, não sabia que existia assim gente burra.

jim-lamego Escreveu:Bem , desculpem me lá este "ressuscitar dos mortos"
Mas tenho uma dúvida .
Afinal o que é que se passa , que a maioria dos cafés e bares que entro actualmente aquando a saida da lei em todos era proibido fumar , agora em todos se fuma?
O que se passou?
Houve alguma alteração que eu desconheça.
Apenas no Shopping e serviços públicos se mantém a lei?

LuiZilva Escreveu:jim-lamego Escreveu:Bem , desculpem me lá este "ressuscitar dos mortos"
Mas tenho uma dúvida .
Afinal o que é que se passa , que a maioria dos cafés e bares que entro actualmente aquando a saida da lei em todos era proibido fumar , agora em todos se fuma?
O que se passou?
Nao... nos bares e cafés também nao se pode fumar, mas (tem de) existir até 10% de area do estabelecimento que se possa fumar!

jim-lamego Escreveu:Bem , desculpem me lá este "ressuscitar dos mortos"
Mas tenho uma dúvida .
O que se passou?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes