Nova alternativa para ISP - tele2? sugestões procuram-se

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nova alternativa para ISP - tele2? sugestões procuram-se

Mensagempor astg » Domingo Jan 27, 2008 17:45

Boa tarde. Eu era cliente clix da modalidade antiga dos 2 megas, e beneficiava das happy hours das 01 as 8 que, desde que a ligação tivesse feita entre essas horas era sacar na boa que não contava downloads. Parece que rectificaram isso e inclusivamente retiraram as happy hours (eles podiam fazer isso dado que diziam que as happy hours só eram válidas até um dia kk que já não me lembro... apesar de as terem mantido até agora...)

Sendo assim, estou a pagar 24€ por um serviço de 2megas... num é la grande coisa... alternativas:

Clix de 12 megas - se permitirem que eu, fazendo o upgrade, beneficie da promoção de 24 meses com trafego ilimitado... duvido, mas vou tentar, ameaçando sair... que cumpro, caso eles não dêem essa benece. Neste caso era mais pela preguiça, e ficava com mm numero de telef e essas cenas, que me mantinha no clix... não que o serviço tenha sido mau, mas também não é excepcional. (já houve alturas de lentidão, e em que não conseguia aceder ah net durante 3/4 horas durante a tarde...) E entretanto também diminuiram drásticamente as velocidades dos newsgroups, o que também não é la grande incentivo.

Se sair... preciso de alternativas, e queria saber que experiencias têm com a Tele 2, dado que é o pacote mais provavel de adquirir (o dos 19€ - 50 gigas e 2mbits chega) Alguém tem experiencia com a Tele2? Recomenda-se? são rápidos a fazer activação?

Outra opção, é, como quero aderir a um serviço de TV, há a opção do serviço triplo da Tv cabo ou o da cabovisão. Agora, há uma questão, preferia o sinal de TV normal, ou seja, sem box, para poder distribuir na mesma pela casa nas fichas que estão já colocadas. Compensa ter o serviço junto ou peço separado? A experiencia que tive com a netcabo não foi la muito boa.

sugestões e ideias são bem vindas

Ps: prioridades para a quantidade de downloads internacionais e preço: pela net + TV não poder ser mais que 30€ (tele2 sem limite de tráfego) + 25€ (pacote de tv básico da cabovisão)

PPS: como fazem a mudança para minizar o tempo sem net? Pedem numa e só depois desligam noutra? e a mudança entre clix e tele2 será mais rápida que a mudança da PT para clix? (demorou uns meses...)
astg
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 13, 2006 14:29

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Jan 27, 2008 19:57

PT para TELE2, mandei a carta, passado 3 semanas, ja tinha a activaçao feita. Tenho o 2mbps, realmente mto bom qualidade/preço, recomendo.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor otigroj » Domingo Jan 27, 2008 21:39

Err desculpem mas acho que a Novis comprou a carteira de clientes à TELE2!
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes