Aderi à banda larga da tmn no verão, e estou bastante satisfeito com a qualidade do serviço!
Consigo obter sempre boas velocidades, os serviços adjacentes costumam funcionar bastante bem, e tirando o plafond reduzido comum, até hoje não tinha nada a reclamar!
Como o plafond, é muito limitador, activei um serviço da tmn, o qual quando atinjo 70% e 90% de gastos, eles enviam-me um sms de aviso.
Para complementar este serviço costumo utilizar também o site da tmn, no qual consigo controlar diariamente os gastos.
Acontece, que este mês, o site da tmn infornou-me todos os santos dias, que o serviço para consultar consumos não estava disponivel!
Assim sendo, na minha boa fé confiei na PORCARIA do serviço de alerta por sms, o qual me enviou uma sms para os 70%, mas nenhuma para os 90%, estando eu descansado em relação à utilização da net.
O problema aparece quando ontem ou sexta o site volta novamente a permitir conferir os tráfegos, e deparo-me com um excedente de 500mgs!
Como me sinto lesado, gostava de tomar uma atitude em relação a tudo isto, talvez recusar-me a pagar o excesso, ameaça-los de cancelar o contrato, sei lá... mas antes gostava de saber a vossa opinião!
cumps