Alan Wake Vista exclusive

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MorbidGod » Sábado Jan 26, 2008 18:41

tntnt Escreveu:
MorbidGod Escreveu:
AddIcTeD Escreveu:
MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde? 8O

Ou estarás a pensar em manter o XP até 2048?

Parem de chorar duma vez por todas, façam upgrade e instalem o Vista.

Ja tou farto de ouvir putos a chorar que o Vista é uma m#$"a, e a maioria deles nem o instalou. :evil:

eu instalei... em mais do que um pc. vou esperar pelo próximo, pior do que este só o ME.

Isso é o que todos dizem. Não me acredito muito que sejas da altura do ME... ou então fazes parte do grupo dos que não sabem o que dizem.

Eu sou do tempo do DOS... do win 3.11... etc...
Usei Vista durante algum tempo, testei-o bem.
Desinstalei, voltei para o XP, onde faço TUDO o que preciso, mais rápido.

Sendo assim, não sei o que digo? :roll:
Rapaz, não é só a tua opinião que é válida.
Vamos então esperar pelos SP's do SO inacabado.

cumps

Com tanta experiência ainda não aprendeste que sem upgrade não vais lá? Ou és daqueles que quando tiveres 60 anos vais defender que o XP ainda é melhor só pela teimosia?

É um facto já muito conhecido que o SP3 para o XP é quase todo integrado de updates de segurança e afins, não esperes que o OS vá voar com isso. :lol:

Quanto á questão do "futuro" ja é "passado" ha um bom tempo.

Windows XP Service Pack 3 Release Candidate :arrow: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Windows Vista Service Pack 1 RC :arrow: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Agora ja podem dizer mal outra vez.

Aguardem pacientemente pelo XP SP43. :wink:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Jan 26, 2008 18:56

release candidate é release candidate, não é ready ot market.

por isso sim, é futuro. próximo, mas futuro. eu não consigo fazer o download de uma versão do vista sp1 nem do xp sp3 através do msdnaa nem ninguem consegue fazer o update através do windows update.

já que falas com tanta sabedoria deves conhecer o software release life cicle, não?

que o vista é o futuro é, mas que há problemas actuais há. eu até sou contra aqueles que falam mal do vista por moda, como aliás tenho dito ao longo das várias threads sobre o mesmo tema pelo forum, mas quem de facto tem razões de queixa por experiência tem e não é por tu não teres que eles deixam de ter.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor AddIcTeD » Sábado Jan 26, 2008 20:16

Com tanta experiência ainda não aprendeste que sem upgrade não vais lá? Ou és daqueles que quando tiveres 60 anos vais defender que o XP ainda é melhor só pela teimosia?

É um facto já muito conhecido que o SP3 para o XP é quase todo integrado de updates de segurança e afins, não esperes que o OS vá voar com isso. Laughing

Windows XP Service Pack 3 Release Candidate Arrow http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Windows Vista Service Pack 1 RC Arrow http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Aguardem pacientemente pelo XP SP43. Wink

falas como se alguém tivesse dito que iria ficar com o xp para sempre, eu disse que ia passar o vista e esperar por outro, há algo de mal nisso ? ou sou obrigado a gostar de todos os Windows só porque são uma " evolução" quando o xp saiu eu gostei do xp porque vi um bom upgrade em relação ao que tinha visto antes, mesmo sendo incompatível com muita coisa da altura, e mesmo o sp1 para me fazer mudar de ideias vai ter de ter alterações bastante profundas.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Red_Shift » Sábado Jan 26, 2008 20:25

Se o motor gráfico do Alan Wake foi só programado com Direct3D10, é normal que só dê com o Vista, e não se trata de estratégias da Microsoft. Se tb suporta Direct3D9, aí o problema prende-se com uma simples protecção que a Microsoft pagou pros developers do Alan porem, o que até axo ser de legalidade dúbia, mas tb não é nd que um crack não resolva.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor tntnt » Sábado Jan 26, 2008 22:19

MorbidGod Escreveu:
tntnt Escreveu:
MorbidGod Escreveu:
AddIcTeD Escreveu:
MorbidGod Escreveu:Más notícias? onde? 8O

Ou estarás a pensar em manter o XP até 2048?

Parem de chorar duma vez por todas, façam upgrade e instalem o Vista.

Ja tou farto de ouvir putos a chorar que o Vista é uma m#$"a, e a maioria deles nem o instalou. :evil:

eu instalei... em mais do que um pc. vou esperar pelo próximo, pior do que este só o ME.

Isso é o que todos dizem. Não me acredito muito que sejas da altura do ME... ou então fazes parte do grupo dos que não sabem o que dizem.

Eu sou do tempo do DOS... do win 3.11... etc...
Usei Vista durante algum tempo, testei-o bem.
Desinstalei, voltei para o XP, onde faço TUDO o que preciso, mais rápido.

Sendo assim, não sei o que digo? :roll:
Rapaz, não é só a tua opinião que é válida.
Vamos então esperar pelos SP's do SO inacabado.

cumps

É um facto já muito conhecido que o SP3 para o XP é quase todo integrado de updates de segurança e afins, não esperes que o OS vá voar com isso. :lol:

Windows XP Service Pack 3 Release Candidate :arrow: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Windows Vista Service Pack 1 RC :arrow: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Aguardem pacientemente pelo XP SP43. :wink:

Repara, o upgrade ainda não é absolutamente necessário.
Quando assim for, assim o farei. Ou seja, Vista's Only. E mesmo assim, com dual-boot! :)
Mas até lá, e não é quando tiver 60 anos, mantenho-me com o que funciona melhor.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Destrado » Domingo Jan 27, 2008 4:48

Até se compreende fazerem estes exclusivos para o Vista. Querem que o SO pegue à viva força, e dado o investimento é compreensível.

Mas por cá continuo a utilizar o XP. Tenho tudo o que preciso e não tenho necessidade de mudar de SO só por mudar... Quando o fizer, calhou. Não percebo é porque é que faz tanta comichão as pessoas preferirem um sistema mais estável e com menor consumo de recursos. E a comparação do Vista "SP0" com o XP SP2 é errónea, o XP tinha os seus problemas (e ainda tem) mas neste momento é estável o suficiente para aguentar com quase tudo.

Não vale a pena arranjar o que não está estragado ;)
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor SilentWalker » Domingo Jan 27, 2008 15:51

pela forma que falas, (MorbidGod), da-me a sensação que nem tens, muito respeito pelos moderadores aqui do forum que o sao, nao pela obra e graça do espirito santo, nem muitos conhecimentos acerca de muita coisa, mas isto sou eu... 8O
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor razor2 » Domingo Jan 27, 2008 21:39

Ja ouvi dzr que o vista dentro de dois anos ia po galheiro e vinha um OS novo será isto msm verdade??? Era bom que a microsoft puzesse os olhos na porcaria que fez e se pensasse em melhorar....
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Spikleman » Domingo Jan 27, 2008 21:52

razor2 Escreveu:Ja ouvi dzr que o vista dentro de dois anos ia po galheiro e vinha um OS novo será isto msm verdade??? Era bom que a microsoft puzesse os olhos na porcaria que fez e se pensasse em melhorar....

Sim, é verdade o sucessor ainda tem 1 nome esquezito, chama-se windows 7 e está previsto para 2009.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Jan 27, 2008 23:01

Já apareceram umas imagens na net, num site chinês. Um remake do Vista
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor hhrocha_000 » Segunda Jan 28, 2008 9:08

Spikleman Escreveu:
Hartsock Escreveu:Mais um que não entra no meu PC!!!

Enquanto for Vista exclusive bem podem lançar montes de jogos.....

X2, estava a pensar em comprar o Halo 2 PC quando foi anunciado, nunca tinha levado muito a serio aquela de ser exclusivo Vista, ate porque nas transições que houve entre S.O´s sempre houve compatibilidade com o anterior. Não tenhas duvidas que já cá morava se corre-se em XP, sendo assim temos pena.(Não faço XP hack porque já houve contas live banidas)

Cumps

sinceramente digo-te mal do halo 2 para pc os gráficos não são nada de mais acho que ainda são piores que os da xbox joguei-o pessoalmente pensava que tinha gráficos melhorados ou assim mas quando comecei a jogar desilusão total mesmo pois isso se quiseres comprar compra e outro jogo porque este para mim não vale a pena xD

mas isto são opiniões fica bem

abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 22:28

Mensagempor jluisfer » Segunda Jan 28, 2008 12:23

Eu cada X sou mais fã de jogos mas nas consolas pq isto de jogar nos pcs está cada X a ficar um "vicio" mais caro,uma pessoa compra um hardware a pensar que se safa para muitos e muitos anos e depois começam a sair jogos que consomem tudo e mais alguma coisa e lá vamos nós a caminho da loja novamente,sim porque ninguém me convence que fazemos updates Às maquinas por causa do Office ou de outros programas parecidos
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor pedrolm » Segunda Jan 28, 2008 14:31

Já não bastava gastar €€ em hardware para se poder jogar, como agora inclusive se tem de gastar em software.... É ridiculo que pare se jogar um jogo se tenha que mudar de SO, a meu ver o problema nem se encontra na qualidade (ou falta dela?!?!) do Vista, mas em que quem não sente necessidade de fazer o upgrade para já, se veja privado de poder jogar determinados jogos. Isto é mais grave ainda tendo em conta que o Vista ainda está disponivel há poucos meses. Jogar sim, mas cada vez mais nas consolas....
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante