alguém já jogou este rpg?se sim, botem impressões sobre o mesmo
já ando à algum tempo de olho neste jogo k pode bem vir a ser o rpg do ano
cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

nunokas Escreveu:eheh, pois, parece k a estrutura narrativa do mesmo segue muito à risca todo o ambiente dos livros![]()
já o viram à venda?
cumps.

2slow4u Escreveu:As prostitutas podem perguntar se keres dar uma queca mas da queca propriamente dita não ves nada. Bah...

2slow4u Escreveu:Não jogo o jogo, só vi a jogarem mas parece que a liberdade do jogo eh boa, e que qualquer escolha que faças no jogo influencia todo o desenrolar da história. É o verdadeiro efeito borboleta, que bate as asas em Nova York e há um terramoto no Japão ou coisa parecida.
Relativamente a coleccionar os cartões das prostitutas, pronto, é um mini-jogo engraçado em si embora eu não goste do estilo de personagem do jogo e daí axe que isto n eh pra mim.

2slow4u Escreveu:As prostitutas podem perguntar se keres dar uma queca mas da queca propriamente dita não ves nada. Bah...

PauloJorge Escreveu:nunokas Escreveu:eheh, pois, parece k a estrutura narrativa do mesmo segue muito à risca todo o ambiente dos livros![]()
já o viram à venda?
cumps.
Em portugal ainda nao vi mas sempre podes mandar vir da cd-wow
http://www5.cd-wow.com/detail_results_3 ... &subcat=pc

razor2 Escreveu:Ya a historia parece ser fixe sabem onde posso arranjar o livro? Ja agr versao inglesa do livro n gosto mt deste tipo de livros em portugues....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes