O que pensam do primeiro ministro José Socrates .

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

JOSÉ SOCRATES É

O melhor ministro de todos os tempos
27
31%
O Santana faria melhor
8
9%
O Luis Felipe Menezes vai ganhar em 2009
11
13%
Dentro da porcaria toda que já tivemos n tem melhor
29
33%
O paulo portas vai ganhar em 2009
2
2%
Que saia este e venha um pior que fique este
11
13%

Total de votos : 88

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 29, 2008 20:59

forunista Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:Podes não querer admitir mas a verdade é a das urnas e os votos dos Portugueses .
O pcp actualmente :Universidade Católica e com 12,3 por cento no barómetro DN/TSF/Marktest.

Isto mostra bem que quase ninguem na sociedade dá crédito a este partido e que toda a gente está alerta para o que é o comunismo .

Eu conheço bem a realidade e mesmo que a credibilidade fosse ditada pelas votações, o PCP é a 3ª força na AR.
Quanto às pessoas estarem "alertas", vê lá tu a memória dos portugueses que elegeram Salazar para o maior português de sempre!
E acabo por aqui a conversa.

Sobre acabarares a conversa aqui duvido já dissestes isso varias vezes , quanto a Salazar teve o meu voto e da maioria dos Portugueses e que falta fazia para limpar este pais .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor forunista » Terça Jan 29, 2008 21:15

Quem votou em Salazar ou não viveu antes do 25 de Abril ou é bastante ignorante ou é Fascista...
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor pagc » Terça Jan 29, 2008 21:18

forunista Escreveu:Quem votou em Salazar ou não viveu antes do 25 de Abril ou é bastante ignorante ou é Fascista...

Tem lá calma
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 29, 2008 21:35

pagc Escreveu:
forunista Escreveu:Quem votou em Salazar ou não viveu antes do 25 de Abril ou é bastante ignorante ou é Fascista...

Tem lá calma

Ou seja ou a maioria pensa como ele ou somos todos ignorantes e fascistas .
Vou fazer o sr feliz :

- Viva p jeronimo de sousa, viva estaline , o comunismo "mas espera lá comunismo não é fascismo?!!"

E parabens ao Socrates mandou o paquiderme do correia de campos as urtigas mais a outra senhora.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor forunista » Terça Jan 29, 2008 21:41

pagc Escreveu:

Tem lá calma

Estou bem calmo.
Acho que inclui todas as opções possíveis...
Não há que ter vergonha de dizer o que se é, eu sou comunista.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 29, 2008 21:44

forunista Escreveu:
pagc Escreveu:

Tem lá calma

Estou bem calmo.
Acho que inclui todas as opções possíveis...
Não há que ter vergonha de dizer o que se é, eu sou comunista.

Acho que já deu para perceber isso a muito .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 29, 2008 22:23

Mudando de conversa que acharam da remodelação do Socrates .
Na minha opinião o Maria Lino podia ter ido atrás.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor forunista » Terça Jan 29, 2008 22:41

HITMAN_FOX Escreveu:Mudando de conversa que acharam da remodelação do Socrates .
Na minha opinião o Maria Lino podia ter ido atrás.

Na peça sobre o percurso do Ministro da Saúde enquanto teve a pasta mostrou-o como um Ministro com decisões polémicas e apontou falhas. O caricato é que antes da demissão(ou renuncia) diziam bem à "remodelação"!
Antes era o "modernizador", agora já é o "falhado"!
Como a comunicação social muda a agulha...

Acho que, basicamente, o governo quer limpar a imagem das polémicas medidas tomadas na área da saúde, que raio que remodelação que só passou pelo fecho! Fecho de centros de saúde, fecho de urgências, fecho de SAPs, fecho de maternidades e agora este telefonema do INEM para os bombeiros de Alijó...
O pior é que estas medidas não estão associadas a uma cara, mas sim a um governo com estas politicas.

Como já houve tantos outros, daqui a uns tempos aparece outra vez de cara lavada como se nada tivesse acontecido e já alguém com toda a credibilidade!
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Overclocker » Terça Jan 29, 2008 23:07

Adorei os apupos ao gajo, aqui no Porto.

foi enternecedor :boss:

Falta uma manifestação, qd puserem aqui as portagens, já que os caramelos lá do Sul, desde o tempo do Cavaco, que nada fazem de jeito... :D

Ok, ok, estou a brincar e nada de Flammes....

Biba a remodelação....

Daqui a um mês, voltam ao mesmo......e toca a fechar Centros.

Adiante!
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Jan 30, 2008 21:55

Socrates apresentou hoje no parlamento grandes medidas e mais uma vez arrasou com a concorrencia :

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=90&p=200
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor forunista » Quarta Jan 30, 2008 22:33

Como era de esperar, Sócrates que anunciou que a politica de saúde é para continuar...
Há aqui uma coisa que não cola:
O Ministro da saúde saiu porque queria restabelecer a confiança dos portugueses! Ou seja, está a admitir que as medidas foram polémicas e no mínimo as pessoas tiveram motivo para o descontentamento. Ninguém sai porque acha que as medidas tomadas foram boas!
Logo, porque é que o 1º Ministro disse que a politica seguida na área da saúde vai continuar a mesma ?
Como já tinha dito antes, serve para "lavar a cara" do governo, como se mudar de cara e manter a politica fizesse as pessoas terem uma amnésia!
Já agora, gostaram como Correia de Campos saiu do ministério quando os jornalistas estavam à porta à sua espera ? Saiu sozinho...aquilo no PS é só amigos, quando está tudo bem é abraços e beijos depois é escorraçado como um animal!

A realidade do país é bem diferente do quadro cor de rosa que querem pintar, dêem uma vista de olhos em alguns números oficiais aqui.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Jan 30, 2008 22:47

forunista Escreveu:Como era de esperar, Sócrates que anunciou que a politica de saúde é para continuar...
Há aqui uma coisa que não cola:
O Ministro da saúde saiu porque queria restabelecer a confiança dos portugueses! Ou seja, está a admitir que as medidas foram polémicas e no mínimo as pessoas tiveram motivo para o descontentamento. Ninguém sai porque acha que as medidas tomadas foram boas!
Logo, porque é que o 1º Ministro disse que a politica seguida na área da saúde vai continuar a mesma ?
Como já tinha dito antes, serve para "lavar a cara" do governo, como se mudar de cara e manter a politica fizesse as pessoas terem uma amnésia!
Já agora, gostaram como Correia de Campos saiu do ministério quando os jornalistas estavam à porta à sua espera ? Saiu sozinho...aquilo no PS é só amigos, quando está tudo bem é abraços e beijos depois é escorraçado como um animal!

A realidade do país é bem diferente do quadro cor de rosa que querem pintar, dêem uma vista de olhos em alguns números oficiais aqui.

Espera lá admitires ser comunista é uma coisa trazeres para aqui liks do avante para quem não sabe jornal oficial do PCP ,como numeros oficiais e crediveis é outra .
Se leres publicaçoes do CDS,PS,PSD ,BE todos têem numeros crediveis oficiais e todos diferentes .
Mas como disse é nas urnas que se vê a credibilidade não em publicaçoes de partidos .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor pagc » Quarta Jan 30, 2008 22:52

HITMAN_FOX Escreveu:Espera lá admitires ser comunista é uma coisa trazeres para aqui liks do avante para quem não sabe jornal oficial do PCP ,como numeros oficiais e crediveis é outra .
Se leres publicaçoes do CDS,PS,PSD ,BE todos têem numeros crediveis oficiais e todos diferentes .
Mas como disse é nas urnas que se vê a credibilidade não em publicaçoes de partidos .

E qual é o problema de ele os trazer? São números para serem analisados e é muito perigoso começarmos a censurar algumas fontes. Onde é que acabamos?

Não vejo diferença para o link que puseste, que me pareceu propaganda ao governo e ao Sócrates.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Jan 30, 2008 23:01

pagc Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:Espera lá admitires ser comunista é uma coisa trazeres para aqui liks do avante para quem não sabe jornal oficial do PCP ,como numeros oficiais e crediveis é outra .

E qual é o problema de ele os trazer? São números para serem analisados e é muito perigoso começarmos a censurar algumas fontes. Onde é que acabamos?

Não vejo diferença para o link que puseste, que me pareceu propaganda ao governo e ao Sócrates.

Cumps

O link que coloquei é do correio da manha que não pertence a nenhum partido , que raio de comparação essa e não é publicidade aconteceu hoje na assembleia da républica são as novas medidas do governo que interessam a todos nós Portugueses agora comparar o Avante ao correio da manha por amor da santa.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor forunista » Quarta Jan 30, 2008 23:16

@HITMAN_FOX

Era de esperar que a tua reacção fosse esta, não tivesse ele votado em quem votou para "o maior português"...

Por enquanto ainda há alguma liberdade de expressão e não coloquei aqui nenhum link que violasse as regras do forum.
Ao que disse não comentas, falta de argumentação ou de factos ? Esses estão no link que coloquei e podes consultar os dados no INE ao pormenor.
Cada partido apresenta os dados que mais lhe interessa mas normalmente são todos reais. A questão é que podem apresentar os dados da maneira que mais lhe convier.
O PCP apresenta os dados que mais convém para mostrar as desigualdades em que vivemos e o agravamento da situação em relação à Europa.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes