Boas, tenho o antigo clix 2MB e um plano de chamadas clix 24h. Pago respectivamente 23.90 + 13.90 o que dá 37.80
O trafego e velocidade, como já sao poucos, fizeram me pensar em mudar. Mas estava a pesquisar no site deles, pra aumentar e vi um tarifario, o único agora, de clix sem limites (parecido com o plano de chamadas clix 24h, se não mesmo igual) por só 7,50. Telefonei para lá e ela disse que eu podia mudar do meu plano de 13.90 para o de 7,50. Mas depois perguntei se podia por a clix 12mb + esse plano de 7,50 (= 37,40€) e ela já me disse que não, pk o 12 mb já vinha com o clix noite, e só poderia por o clix dia (9,90€), ao que eu perguntei se então aquilo não era absurdo, pois estavam a fazer anuncio a algo que já vem incluido no clix 24mb, e no de 12mb não há, ao que me respondeu que este plano era para quem tinha 2 e 4 mb dos antigos. Pergunta, isto é mm assim? é que me cheira a algo mto mal explicado... porque se não, pk ando eu a pagar 14€?
Eu até agora já ponderei a mudar é para o clix 24mb, que já vem com chamadas ilimitadas pra rede fixa (Esse tal plano) e me custa 39,90, ou seja só 2,10€ a mais do que estou a pagar agora por um plano de 2mb+chamadas ilimitadas.
Que acham disto tudo?
Obrigado,
Pedro