Bem...
Tive a instalar tudo direitinho no meu PC e correu tudo bem... mas acontece que tenho uns problemas que me estão a chatear imenso!!!
1º O Messenger funciona bem, mas quando clico nakele link para ir para o meu e-mail, ele abre a pagina, mas ela fica em branco... o mesmo acontece quando vou ao Explorer, abro o www.msn.com, clico em hotmail e tento abrir o meu mail de lá... escrevo o mail e password e ele passa para uma pagina em branco!!! Quando inicio o Messenger aparece os e-mails que tenho, mas não os consigo ver... já experimentei no meu portatil tambem aki em casa e dá!!!
2º Volta e meia estou na net e saltam umas janelas do DOS a dizer que o cpu não sei das quantas detectou um problema não sei qual... (uma cena eskisita) e então abre uma pagina Explorer em branco com o nome de [Y e a j u K z] e outra com o endereço [http://danjef69er4.tripod.com/tool.html]... super eskisito! Vou ao C: e tenho juntamente com as pastas Windows e Program Files uma cena vinda de não sei onde para descompactar!!!
SOLUÇÕES precisam-se!!!!
Tenho o Norton System Works, ja o corri, ja corri o Ad-Aware, ja instalei os pacthes contra Sasser e Blaster... algo aki nao ta a bater bem!!!