Ainda na quinta-feira um colega de turma mandou-me um convite para o TL...midnight Escreveu:os convites do TL ainda estão suspensos
Moderadores: Administradores, Moderadores
Ainda na quinta-feira um colega de turma mandou-me um convite para o TL...midnight Escreveu:os convites do TL ainda estão suspensos

Overclocker Escreveu:FilTs Escreveu:Overclocker Escreveu:Nao sei qual a piada desse tal BTnext...
Há por ai tanta coisa melhor....
Esta procura deve-se aos limites de tráfego?
Se assim for....
Conheces algum Tuga que seja melhor?
De facto nao conheço nenhum...
Mas isso é para a malta com limites de tráfego?
Eu cá uso o PirateBay..por exemplo, mas nao tenho limites

!llu$ion^ Escreveu:pagc Escreveu:Alguém me arranja um convitezinho?![]()
Cumps
Os convites estao temporariamente desactivados.
Daqui a umas semanas ja os devem repor.

maiden Escreveu:Boas.
Será que alguém me pode dizer o que significa fazer download do "TL" ?. Ouço aqui muita gente a falar nele e não sei o que é....
Outra coisa: Tenho um amigo que me enviou um convite para o BTNext. Instalei o BTRevolution, mas não consigo fazer o download de ficheiros grandes, só de alguns ficheiros mais pequenos. Será por ter o meu racio a zero? Se sim, como é que o poderei aumentar?
E por último, será que alguém me pode enviar um convite para o TL e outro para o EvolutionPT ? Eu posso trocar com um do BTNext....
o meu mail é: pcor@portugalmail.pt
Cumps a todos

razor2 Escreveu:Eu tenho 1 convite po TL qt me dao por ele ehehehe LOL tou na brinca quem quer o 1º a responder a seguir a esta mensagem leva-o, despachem-se MUHAHAHAH!
Cumpz!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes