Queria saber se alguem me pode ajudar neste meu problema. Já dei voltas à cabeça e não consigo achar solução, então é assim:
Um certo dia ligo o computador, coloco uma pen wireless (para ter acesso à net e tal) depois aparece uma mensagem de actualizações do windows (até aqui tudo normal...) parece que eram actualizações de software malicioso, aquelas coisas normais, depois passado uns minutos desliguei o PC. Quando o fui ligar (horas mais tarde) não tenho imagem e só me aparece uma mensagem a passear pelo ecran a dizer: "NOT OPTIMUM MODE, RECOMMENDED MODE 1280x1024" . Esta é a resolução que por acaso até tinha. agora só consigo ter imagem se desligar o cabo de alimentação do monitor e voltar a ligar e entrar no windows em SAFE MODE e fazer um restore point.
Agora pergunto, será das actualizações ( é que estas nem sequer são de software de gráficas ou imagem) ´
Como é que ele sempre trabalhou bem e de repente acontece isto?
Desculpem o texto longo mas tentei explicar o melhor possivel, e se não estivesse mesmo aflito nem vos maçava com uma questão que até deve ter solução básica ( EU É QUE NÂO ENCONTRO!!!)
P.S.: Já fiz actualizações à gráfica (6600GT) e drivers de monitor.
OBRIGADO!